Home Futebol Jornalista surpreende e aponta jogador que pode ser o ‘novo Pablo’ do São Paulo

Jornalista surpreende e aponta jogador que pode ser o ‘novo Pablo’ do São Paulo

O São Paulo está classificado para as quartas de final do Paulistão, e vai enfrentar o São Bernardo na próxima fase da competição

Por Jeff Macedo em 20/03/2022 15:21 - Atualizado há 4 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo venceu ontem, por 2×1, o Botafogo de Ribeirão Preto e avançou para as quartas de final do Campeonato Paulista. No jogo, Nikão errou um pênalti e esteve bem abaixo na partida. Para o jornalista Menon, do UOL Esporte, o meia atacante será o ‘novo Pablo’ do Tricolor.

O comunicador destacou os onze jogos em que o jogador atuou com a camisa Tricolor. Para ele, o meio-campista ainda não conseguiu se destacar no clube do Morumbi.

Ele também disse que o jogador perdeu a chance de ganhar moral, depois de perder o pênalti na partida de ontem, contra o Botafogo. O jornalista também questionou se o atleta vai estar preparado para o Campeonato Brasileiro, que começa dentro de 20 dias.

Por fim, ele disse  que, pelo investimento Nikão tem que dar retorno em campo ao clube. Já que, por ter 29 anos, não trará retorno financeiro, em uma eventual venda no futuro.

Passagem de Pablo pelo São Paulo

Pablo, não convenceu vestindo a camisa do São Paulov, o atacante chegou ao clube  em 2019, depois de se destacar com a camisa do Athletico. No Tricolor, ele não conseguiu convencer. Foram três anos no time do Morumbi.

A o retorno de Pablo ao Athletico

O atacante de 29 anos, que assinou contrato com duração até dezembro de 2023, jamais escondeu sua vantagem de retornar ao Athletico. Por isso, Pablo recusou propostas de Ceará e Santos para voltar à Arena da Baixada e sentir-se confortável novamente.

Antes de voltar ao Athletico pela primeira vez, atuou pelo Figueirense, pelo Real Madrid B e pelo Cerezo Osaka entre 2014 à 2015. Depois, foi para o São Paulo onde nunca conseguiu se firmar, apesar de ter sido a contratação mais cara da história do tricolor paulista com R$26 milhões.

Exit mobile version