Home Futebol Ex-Corinthians, Kazim causa surpresa com recado após derrota do Timão contra o São Paulo

Ex-Corinthians, Kazim causa surpresa com recado após derrota do Timão contra o São Paulo

Atacante publicou mensagem e acabou gerando uma grande repercussão entre os torcedores do Corinthians

Por Bruno Romão em 05/03/2022 21:15 - Atualizado há 4 anos

Daniel Augusto Jr. /Agência Corinthians

Atualmente no Derby County, da Inglaterra, Kazim-Richards não esqueceu sua ligação com o Corinthians. Após o Timão ser derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, em jogo do Campeonato Paulista, o centroavante publicou um “recado” direcionado para a diretoria do clube. Como um centroavante ainda vem sendo buscado no mercado, o ex-atleta do Alvinegro se colocou à disposição para preencher a vaga.

“Ligue para mim!!”, escreveu.

Em sua coletiva de apresentação, Vitor Pereira não confirmou a chegada do esperado reforço, mas apontou que a contratação estava próxima. Agora, resta saber se a novela no Corinthians irá ganhar eu capítulo final em breve.

“Todo mundo quer um centroavante que faça muitos gols. A diretoria está trabalhando, estamos avaliando o que temos, temos qualidade. Com certeza em breve haverá novidades à contratação do centroavante, ou atacante, posso dizer atacante também”, afirmou o técnico do Corinthians.

RESPOSTAS DE TORCEDORES DO CORINTHIANS

Depois de Kazim manifestar que teria interesse em voltar ao Corinthians, torcedores do clube se dividiram nas redes sociais. Isso porque a raça do atacante foi lembrada como forma de criticar a performance do time, enquanto o retorno em questão também foi totalmente rechaçado e alvo de piadas.

Exit mobile version