Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Kings x Suns: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Kings x Suns: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Sacramento Kings x Phoenix Suns se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 20/03/2022 03:26 - Atualizado há 2 meses

Kings x Suns: assistir NBA ao vivo
Sacramento Kings x Phoenix Suns

O Sacramento Kings enfrenta neste domingo (20) o Phoenix Suns pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 19h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

Má fase que não tem fim

O Sacramento Kings está em um momento péssimo. Logo depois de surpreender os Bulls, a equipe dos Kings foi derrotada nos últimos dois jogos, por Bucks e Celtics. Dessa maneira, o time tem campanha de apenas 2-7 no mês de março, enquanto tem 11 derrotas nas últimas 14 vezes que entrou em quadra. Depois de ter registrado o seu melhor ataque na temporada em fevereiro, a equipe caiu ofensivamente, ao passo que está no pior momento defensivamente. Só para ilustrar, no último mês, o Sacramento Kings havia feito 114,7 pontos de média em 11 jogos, mas já caiu para 110,9 neste mês. Além disso, os Kings estão permitindo 120,7 pontos por partida, de longe o pior número ao longo de 2021-22.

Suns voltaram ao ser normal

Depois de ter passado por uma instabilidade, o Phoenix Suns voltou a ser dominante. Entre os dias 25 de fevereiro e 6 de março, os Suns tiveram três derrotas em cinco partidas. No entanto, desde o dia 8 deste mês, o recorde da equipe é de 6-1. O mais impressionante desse momento do time é o volume ofensivo. Nas últimas quatro vezes que entrou em quadra, o Phoenix Suns marcou pelo menos 129 pontos em todas as oportunidades. Ademais, a diferença média de pontos na atual série de vitórias é de 22,3 pontos por partida.

FICHA TÉCNICA

SACRAMENTO KINGS X PHOENIX SUNS

Data: 20/03/2022, 19h

Arena: Golden 1 Center

Onde assistir: NBA League Pass

Exit mobile version