Após título, Leila Pereira vai “cumprir promessa” para Abel Ferreira no Palmeiras
Após o título da Recopa, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vai precisar “cumprir uma promessa” ao técnico Abel Ferreira para 2022
César Greco/ Palmeiras
O título da Recopa foi algo inédito na história do Palmeiras e, com a conquista da taça, o técnico Abel Ferreira terá um presente especial para ganhar da presidente Leila Pereira.
A “promessa” feita pela presidente do Palmeiras envolve a compra de um centroavante para a temporada de 2022 e o camisa 9 de peso é um pedido antigo de Abel Ferreira no Palmeiras. O Verdão tem o prazo até o dia 12 de abril para contratar seu alvo para o comando de ataque.
Recentemente, nomes como Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, e Pedro, do Flamengo, foram os alvos do clube, mas as duas negociações não avançaram e o técnico português seguiu sem o seu camisa 9 de peso. O mercado da América do Sul e da Europa está no radar da cúpula palmeirense que segue em busca de uma contratação significativa para a temporada.
A promessa de Leila Pereira
Entregar nas mãos de Abel Ferreira um centroavante de peso até o dia 12 de abril deste ano, essa é a promessa que a presidente Leila Pereira fez e, de acordo com os bastidores do Verdão, vai cumprir.
Valentin Castellanos, jogador do New York City e Yuri Alberto, hoje no Zenit, da Rússia, foram alvos do Palmeiras também, mas sem grandes avanços nas negociações. Ter um “homem-gol” no plantel é imprescindível para Abel Ferreira que, hoje, conta com Rafael Navarro para a função.

