Lembra dele? Michel avança em recuperação, retoma treinamentos e pode voltar a jogar no Grêmio: “A luta continua”
Volante Michel, atualmente com 31 anos, pode voltar a ser utilizado pelo Grêmio nesta temporada
Pode estar em casa um novo reforço do Grêmio para a temporada de 2022. Michel, de 31 anos, está perto de finalizar a recuperação de uma artroscopia no joelho realizada em dezembro e já treina no CT Luiz Carvalho no aguardo de uma definição do clube sobre o seu futuro. As partes seguem com contrato válido até o final da temporada de 2022.
Nas redes sociais, Michel repostou uma notícia da recuperação da sua lesão e escreveu uma legenda bastante motivada com a possibilidade de retorno:
“Me preparando para voltar a fazer o que eu mais amo. A luta não pode parar!”, escreveu no Instagram – confira a seguir o post:
Michel foi contratado em 2017 pelo Grêmio depois de uma boa temporada vestindo a camisa do Atlético Goianiense. Sob comando do técnico Renato Portaluppi, o volante foi bastante utilizado na campanha do tricampeonato da Libertadores e também atuou no Mundial de Clubes no final do mesmo ano.
Em 2020, o jogador perdeu espaço e foi emprestado ao Fortaleza, mas lesões no joelho prejudicaram tanto a sua passagem por lá como também no Vasco, no ano seguinte. Atualmente, o técnico Roger Machado tem vários volantes como opção como Thiago Santos, Lucas Silva, Bobsin, Fernando Henrique, Villasanti e Bitello.

