Home Futebol Léo Pereira revela segredo em “gol de videogame” do Flamengo

Léo Pereira revela segredo em “gol de videogame” do Flamengo

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, deu detalhes sobre o gol “de videogame” que fez contra o Bangu, na goleada por 6 a 0

Por Roni Molinari em 14/03/2022 16:04 - Atualizado há 4 anos

Gilvan de Souza / Flamengo

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, foi um dos principais nomes na goleada diante do Bangu, na última rodada do Campeonato Carioca, pelo placar de 6 a 0 e, em um dos gols marcados, o atleta revelou o segredo do time de Paulo Sousa.

De acordo com o jogador, o Flamengo conta com jogadores de grandes características e lá na frente o repertório faz a diferença, tanto que o primeiro gol dele surge de uma linda jogada trabalhada.

“A gente procura sempre ter uma carta na manga. É claro que na hora vai muito mais das características dos jogadores que estão em campo. A gente tem um repertório lá na frente que realmente faz a diferença. Tivemos a felicidade de fazer essa bela jogada. Foi no L1 + triângulo né?”, disse o zagueiro, ao programa ‘Resenha do Craque’.

Confira o gol de “Videogame” no Flamengo

A boa atuação do time rendeu 7 jogadores do Flamengo na Seleção da Galera da Taça Guanabara, sendo eles: Hugo Souza, Léo Pereira, Matheuzinho, Thiago Maia, Arrascaeta, Gabigol e o técnico Paulo Sousa. O segundo com mais atletas presentes foi o Vasco, com quatro e, em terceiro, Breno, meia do Botafogo, fechando a seleção.

Confira a seleção completa!

Léo Pereira e elenco do Flamengo focados no Campeonato Carioca

Antes de marcar os dois gols contra o Bangu, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, só havia marcado um gol e justamente diante do Vasco, adversário do Mengão na semifinal do Campeonato Carioca no meio de semana.

A equipe de Paulo Sousa agora se prepara para o jogo diante do Vasco, válido pela semifinal do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília). O Mengão conta com a vantagem de um empate no jogo que será disputado no estádio Maracanã.

Exit mobile version