Home Futebol Recuperação de Luan? Vítor Pereira afirma que tentou levar o jogador para o futebol europeu, mas que o atleta “precisa se encontrar”

Recuperação de Luan? Vítor Pereira afirma que tentou levar o jogador para o futebol europeu, mas que o atleta “precisa se encontrar”

Novo treinador do Corinthians elogiou a qualidade do meia, que ainda não se firmou no clube

Por Flavio Souza em 04/03/2022 14:37 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Twitter

Desde 2020 no Corinthians, Luan segue longe de repetir as boas atuações da época do Grêmio, onde chegou a ser eleito o melhor jogador das Américas. Com a chegada de Vítor Pereira, o jogador poderá ter sua última chance de vingar no Timão.

A certeza é que ele terá oportunidades com o treinador, desde que ele faça sua parte nos treinamentos e principalmente dentro de campo.

“O Luan está em recuperação. Quando estamos assim, dependemos de nós próprios. A força de uma pessoa é muito mais de dentro do que de fora. Aprendi isso muito cedo. O Luan precisa se encontrar, acreditar nele. Já conheço ele há muitos anos e tentei levar ele para a Europa. Sei das suas qualidades. Mas tem que ser ele. Não é o treinador que vai transmitir isso”, declarou Vítor.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXRVd2VzRINCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Luan tem muita qualidade. Ele tem que se reencontrar e estamos aqui para ajudar. Não só ele como outros jogadores”, complementou.

Elogios aos técnicos anteriores do Corinthians

Vítor Pereira chega ao Corinthians com o clube tendo apenas uma derrota no ano. Inclusive ele fez questão de elogiar seus antecessores no clube.

“Agradeço ao Fernando Lázaro e mesmo ao Sylvinho pelo trabalho que fizeram. O Lázaro nesta transição conseguiu resultados, vamos ver se consigo manter o nível, mas vou ter o Lázaro ao meu lado, vou poder contar com ele. Excelente pessoa e vamos evoluir juntos”, declarou.

Em seguida, Vítor comentou que não deve mexer muito no time que Sylvinho e Lázaro utilizavam, pelo menos em um primeiro momento.

“Não vou fazer grandes mudanças. Estimulamos os comportamentos que pretendemos e vamos ver se jogo conseguimos ver algumas nuances do que pretendemos.

Com base nas respostas do técnico, é bem provável que Lázaro siga como auxiliar-técnico, ao menos nas primeiras semanas de trabalho do novo treinador do Corinthians.

 

Exit mobile version