Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Basquete Magic x Pistons: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Magic x Pistons: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Orlando Magic x Detroit Pistons se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 17/03/2022 03:15 - Atualizado há 2 meses

Magic x Pistons: assistir NBA ao vivo
Orlando Magic x Detroit Pistons

O Orlando Magic enfrenta nesta quinta-feira (17) o Detroit Pistons pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 20h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

Magic está intercalando bons e maus momentos recentemente

O Orlando Magic segue entre os piores times da NBA, mas chegou a apresentar bons momentos após o All-Star break. Magic e Pistons estão entre os três piores times da liga, ao lado dos Rockets, porém iniciaram bem o retorno para a segunda metade da temporada. A equipe venceu três dos primeiros quatro jogos depois da pausa. No entanto, nas partidas seguintes, o time apresentou uma queda. O Orlando Magic está com campanha 2-4 desde o dia 5 de março. Comparado com o mês anterior, a equipe do Magic até melhorou defensivamente, mas o ataque, por outro lado, teve diminuição na sua média de pontos anotados.

Em queda nos últimos jogos

A vida de um time que está mal na temporada, assim como o Detroit Pistons, é complicada. Não basta conseguir uma série de vitórias seguidas, que, logo depois, cai drasticamente. Entre os dias 16 de fevereiro e 7 de março, os Pistons fizeram um recorde de 6-2, conseguindo uma sequência de três vitórias consecutivas – a sua maior em 2021-22. Contudo, desde então, o time só perdeu. Desde o dia 9 deste mês, o Detroit Pistons sofreu quatro reveses em série, com o ataque falando em atingir a marca de 110 pontos no período.

FICHA TÉCNICA

ORLANDO MAGIC X DETROIT PISTONS

Data: 17/03/2022, 20h

Arena: Amway Center

Onde assistir: Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass

Exit mobile version