Home Extracampo Marinho abre o jogo sobre relação com Paulo Sousa no Flamengo

Marinho abre o jogo sobre relação com Paulo Sousa no Flamengo

O momento de Marinho no Flamengo não é dos melhores mas, mesmo assim, o jogador se mostra focado em crescer dentro do clube com auxílio do “mister”

Por Roni Molinari em 22/03/2022 10:27 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

O atacante Marinho foi um dos primeiros reforços do ano do Flamengo e, mesmo assim, ainda não conseguiu dar a resposta esperada desde a sua contratação. O jogador, no entanto, se mostra focado no projeto do Mengão na temporada e, em entrevista ao Lance!, mandou um recado para a nação.

“Estou num clube gigante, com uma estrutura e uma torcida que dispensam comentários. Estou muito motivado para crescer com o grupo e para construir uma história aqui de títulos. Sei que posso. A Nação pode esperar um Marinho sempre dedicado, empenhado e comprometido com o projeto do clube.”, garantiu Marinho, atacante do Flamengo.

O jogador ainda falou sobre os desafios recentes do Flamengo e, principalmente, no desempenho da equipe nos duelos contra o Vasco da Gama, pela semifinal do Campeonato Carioca.

“Tivemos um ótimo desempenho nas duas partidas contra o Vasco, e isso anima muito. Fizemos dois jogos de alto nível diante um adversário forte. Isso mostra que o grupo está no caminho certo, evoluindo e dando passos importantes para essa sequência que teremos nas próximas semanas.”, afirmou.

Relação de Marinho e Paulo Sousa no Flamengo

O atacante falou ainda sobre a sua relação com o “Mister” Paulo Sousa no Flamengo e, na visão de Marinho, o treinador vem ajudando não só ele, mas o grupo todo no dia a dia.

“O Paulo é um grande treinador e está ajudando muito o grupo no dia a dia. É importante ter essa harmonia para que possamos conquistar nossos objetivos na sequência da temporada. O grupo e a comissão técnica estão se entendendo bem”, concluiu.

Contratado no começo do ano pelo Flamengo, Marinho teve seu nome aceito por Paulo Sousa e chegou do Santos custando cerca de R$ 7 milhões aos cofres do Mengão.

Sair da versão mobile