Mauro Cezar aprova vaias de torcedores do PSG a Messi: “bem feito”
Na avaliação de Mauro Cezar Pereira, o craque argentino encontrou no PSG uma zona de conforto após sair do Barcelona
Divulgação/PSG
Lionel Messi foi vaiado pelos próprios torcedores do PSG, apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux no último domingo (13).
A manifestação ocorreu dias após o time francês ser eliminado na fase oitavas de final da Uefa Champions League.
O clube parisiense tinha dois gols de vantagem em relação ao Real Madrid. Entretanto, não aguentou a pressão merengue e sofreu três gols em 17 minutos.
Nesta segunda-feira (14), o comentarista Mauro Cezar Pereira aprovou os protestos dos adeptos do PSG.
De acordo com o repórter, o craque argentino escolheu seguir na carreira sem ter um grande desafio pela frente.
“Sabe o que eu digo disso? Bem-feito! Porque o Messi procurou uma zona de conforto. Ele foi pro PSG por quê? É um campeonato nacional em que o time (PSG) é muito melhor, foi ganhar muito dinheiro, morar em Paris, e ficar com o parça Neymar”, iniciou Mauro Cezar, durante o programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan.
“Ele poderia ir pro Manchester City trabalhar com o Guardiola. Seria muito mais desafiador jogar a Premier League, um campeonato onde o coro come, onde você vai enfrentar vários times que vão te colocar em dificuldades e você não sabe se vai ser campeão”, completou.
Messi não foi o único vaiado durante a partida. Os protestos também foram direcionados a Neymar. Eles foram vaiados a cada vez que tocavam na bola.
Veja a opinião de Mauro Cezar sobre Messi:
#abeldebochado | @maurocezar – “Bem feito! O Messi buscou a zona de conforto” @mauro_beting – “Acho até que foi a mais correta” pic.twitter.com/TaqV6Gq9JZ
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) March 14, 2022

