Home Futebol Meia visita Palmeiras e torcida pede retorno: “Caíria bem”

Meia visita Palmeiras e torcida pede retorno: “Caíria bem”

Jogador passou por era de reconstrução no Verdão e esteve “matando a saudade” da equipe

Por Cido Vieira em 14/03/2022 09:50 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco - Divulgação - Palmeiras

Dono da melhor campanha no Paulistão 2022, o Palmeiras superou o Santos no último domingo (13), no Allianz Parque. O duelo contou com a presença de mais de 38 mil espectadores. Entre eles, uma visita especial: o meio-campista Moisés. Figura importante na conquista de duas edições do Brasileirão pelo time palestrino, o atleta acompanhou o clássico, e foi enaltecido nas redes sociais do clube.

Atualmente defendendo as cores do Shandong Luneng, da China, clube que se transferiu ao deixar o Palmeiras há três anos, Moisés assistiu mais um êxito do alviverde no Paulistão, e foi clicado pelas lentes do fotógrafo Cesar Greco.

REPERCUSSÃO

“Rapaz… Muito respeito por esse cara. Palmeirense de verdade Infelizmente teve aquela lesão, mas sempre honrou o manto”, disse um palestrino.

“Repatria ele moises jogou muito em 2016 seria um reforço de peso para esse ano”, afirmou outro.

PASSAGEM PELO VERDÃO

Moisés chegou ao Palmeiras em 2016 e ficou no clube por três temporadas. Ao longo deste período, o jogador acumulou dois títulos do Brasileirão (2016 e 2018). Foram 138 jogos realizados e 12 tentos anotados. Uma lesão interrompeu a boa fase vivida pelo jogador.

Diante da alta oferta do futebol chinês, tanto Palmeiras como jogador resolveram acertar a transferência. Detentor de 100% dos direitos econômicos de Moisés, o time palestrino fechou a transação por 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões na cotação da época).

Em entrevista dada à ESPN em 2020, Moisés externou o carinho que tem pelo Verdão, e sinalizou que o clube está em suas prioridades em uma eventual volta ao futebol brasileiro.

“Se eu tiver uma oportunidade de voltar para o Brasil, dois clubes vão ter a minha preferência: o Palmeiras e o América-MG, o clube que me revelou e que tenho eterna gratidão”, concluiu o meio-campista.

Exit mobile version