Mercado da Bola: Clube oficializa saída em definitivo de atacante para o Vasco
Cruzmaltino tem mais um reforço certo para a disputa do Brasileirão Série B
Divulgação / Marcílio Dias
Não foi o Vasco quem anunciou, mas o negócio está oficializado. O atacante Zé Vitor deixou o Marcílio Dias e vai se apresentar ao clube carioca em definitivo para a disputa do Brasileirão Série B. O anúncio foi feito pelo próprio Marcílio Dias, que publicou em suas redes sociais que o acordo foi oficializado.
Com a camisa do Marinheiro, Zé Vitor, de 23 anos, realizou 50 partidas, marcando 22 gols.
O Marcílio Dias agradece a Zé Vitor pelo seu empenho, dedicação e seus gols, que alegraram a torcida Rubro-Anil. Desejamos o maior sucesso possível em sua carreira.
— Marcílio Dias (@oficialcnmd) March 31, 2022
“O atacante Zé Vitor está de saída do Marcílio Dias. Artilheiro da equipe no Campeonato Catarinense 2022, com nove gols, e vice artilheiro da competição, o atleta está se desligando em definitivo do Clube e vai vestir a camisa do Clube de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.
Com a camisa do Marinheiro, Zé Vitor, de 23 anos, realizou 50 partidas, marcando 22 gols.
O Marcílio Dias agradece a Zé Vitor pelo seu empenho, dedicação e seus gols, que alegraram a torcida Rubro-Anil. Desejamos o maior sucesso possível em sua carreira.”
O jogador de 23 anos terá concorrentes para seu setor no elenco do Vasco os atacantes Jhon Sánchez e Vinícius, além de Getúlio, Raniel, Figueiredo e do também recém-contratado Erick, do Ypiranga, que ainda não foi oficializado.
Zé Vitor é jogador do Vasco
O atacante de 23 anos começou no Estanciano, do Sergipe, onde se profissionalizou em 2017. Em 2018 acertou com o Atlético Tubarão, de Santa Catarina, onde marcou quatro gols em nove jogos, mas foi emprestado para dois clubes da Suécia: o Hammarby e o IK Frej. Voltou ao Brasil para uma passagem pelo Atlético Tubarão, mas logo foi para o Marcílio Dias, onde se destacou entre 2020 e 2021, com 13 gols marcados em 38 jogos. Foi emprestado para o Ituano, onde participou da campanha do título da Série C. Em 2022 voltou ao Marcílio Dias e foi destaque do Campeonato Catarinense. Ele agora é jogador do Vasco.

