Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Corinthians adota postura e busca ficar livre para assinar com o Flamengo

Mercado da Bola: Ex-Corinthians adota postura e busca ficar livre para assinar com o Flamengo

Jogador quer atuar pelo Flamengo, mas não pretende chegar com custos ao clube

Por Matheus Camargo em 11/03/2022 09:39 - Atualizado há 2 anos

pablo-corinthians-flamengo
Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

O zagueiro Pablo, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017, quer ser jogador do Flamengo e adotou postura com relação ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, seu atual clube. Segundo o Globoesporte.com e o Paparazzo Rubro-Negro, o defensor ainda não rescindiu seu contrato, mas quer fazê-lo nos próximos dias para chegar sem custos ao clube carioca.

A postura do atleta é para fugir de qualquer possível zona de guerra, mesmo que a batalha entre Rússia e Ucrânia esteja ocorrendo em solo ucraniano. Por isso, o ex-corintiano quer assinar sua rescisão de vez, já que o Flamengo está interessado em sua chegada e ele fecharia com um dos principais clubes do país.

A tendência é que ele consiga deixar o Lokomotiv nos próximos dias e que sua negociação com o Flamengo se intensifique para ele seja reforço do Rubro-Negro.

Ex-Corinthians, Pablo é alvo do Flamengo

O zagueiro de 30 anos começou no futebol do Maranhão, onde defendeu clubes como Cantareira e São Luís FC, na base, antes de fechar com o Ferroviário, do Ceará. Não estreou pelo clube e foi emprestado para clubes como Iraty, Ferroviária e Ceará, até chegar ao Quixadá, onde atuou profissionalmente em 2010. Retornou ao Ceará e fez seus primeiros jogos pelo clube. Em 2012 foi contratado pelo Grêmio, mas não teve espaço no clube. Em 2013 chegou ao Avaí, onde se destacou e ficou por dois anos. Em 2015 assinou com a Ponte Preta, onde voltou a ir bem e saiu após alguns meses para o Bordeaux, da França. Em 2017 foi contratado por empréstimo pelo Corinthians, onde ficou por um ano, foi campeão brasileiro e fez dupla elogiada com o paraguaio Fabián Balbuena. Voltou ao Bordeaux e conquistou espaço, ficando no clube até 2020. Saiu para o Lokomotiv Moscou e disputou 30 jogos pelo clube, com dois gols marcados.

Exit mobile version