Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Corinthians e Fluminense, Lucca entra na mira de clube da Série A

Mercado da Bola: Ex-Corinthians e Fluminense, Lucca entra na mira de clube da Série A

Mesmo rebaixado com a Ponte Preta, atleta foi destaque no Campeonato Paulista

Por Matheus Camargo em 21/03/2022 05:22 - Atualizado há 2 anos

lucca-ex-corinthians-ponte-juventude
Alvaro Jr./ Pontepress

Um dos vice-artilheiros do Campeonato Paulista, o atacante Lucca, ex-Fluminense e Corinthians, foi destaque do torneio mesmo com o rebaixamento da Ponte Preta. Com seis gols marcados, foi um dos melhores marcadores da primeira fase, com seis gols anotados.

Com isso, segundo o jornalista Bruno Mucke, da Rádio Caxias, o Juventude tem interesse em sua contratação para a disputa do Brasileirão Série A.

O clube confirmou que monitora a situação do atacante, que está junto ao elenco da Macaca para a disputa da Série B, mesmo com o rebaixamento para a segundonda do futebol paulista. O Juventude ainda não teria apresentado proposta oficial por Luccas, mas existe a possibilidade de acertou. Os seis gols marcados por Lucca no Paulistão foram distribuídos em 11 jogos.

Lucca já atuou em grandes clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 2015, e Fluminense. Ele jogou ainda no futebol do Qatar, onde atuou com as camisas de Al-Khor e Al Rayyan. Ele pode voltar à Série A do Brasileirão, onde esteve no ano passado com o Fluminense.

Lucca, ex-Corinthians e Fluminense, interessa ao Juventude

O atacante de 31 anos começou a carreira no Palmas, do Tocantins, e passou por Ituiutava e Araguaína até chegar ao Criciúma em 2009. Se destacou no clube catarinense e seguiu ligado, tendo passagens por empréstimo à Chapecoense e ao Cruzeiro. Voltou a brilhar no Criciúma em 2014 e acertou com o Corinthians em 2015, onde foi campeão brasileiro. Em 2017 passou pela Ponte Preta por empréstimo e depois pelo Internacional. Passou pelo futebol árabe, onde defendeu Al-Rayyan e Al-Khor, pelo Bahia, até chegar ao Fluminense em 2020. Deixou o clube carioca para voltar à Ponte Preta em 2022 e foi o principal jogador da equipe, mesmo em campanha que rebaixou a Macaca para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Exit mobile version