Home Futebol Mercado da Bola: Marcinho, ex-Cruzeiro e Novorizontino, fica perto de clube paulista

Mercado da Bola: Marcinho, ex-Cruzeiro e Novorizontino, fica perto de clube paulista

Jogador já jogou neste Paulistão e está em etapa avançada das conversas com a equipe. Contrato do meio-campista deve ter duração de um ano

Por Wemerson Ribeiro em 15/03/2022 10:27 - Atualizado há 2 anos

cruzeiro marcinho novorizontino contratação
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O meio-campista Marcinho, do Novorizontino e com passagem pelo Cruzeiro, está perto de acertar sua ida para o Guarani para o resto da temporada de 2022. Ele participou da campanha do time do interior de São Paulo no Paulistão e foi o autor de um gol em nove jogos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBYXd2NnA3USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As negociações com o Bugre já estariam em etapa avançada e o jogador deve se apresentar em Campinas ainda hoje (15) para a realização de exames médicos. A assinatura do contrato depende da definição sobre o que será feito com o vínculo que tem com o Novorizontino até junho de 2023.

De acordo com o site Esporte News Mundo, Marcinho deverá permanecer no Guarani até o final dessa temporada. Na sequência deste ano, o time que terminou a última Série B em sexto lugar volta a disputar a segunda divisão do Brasileirão para tentar cavar uma vaga na elite.

O meio-campista nascido em Londrina foi bastante presente no Cruzeiro na primeira metade dessa mesma competição no ano passado. A partir da quarta rodada, fez dez jogos como titular da Raposa e contribuiu com três assistências. Antes disso, ele já havia saído do banco para marcar um gol no empate em 1×1 contra o Goiás.

Veja Marcinho em atuação contra o Botafogo:

Guarani no Paulistão

A campanha do Bugre neste Paulistão é marcada por altos e baixos, mas ele chega à última rodada com chances reais de classificação para o mata-mata. No momento, ele está na terceira posição do Grupo A, liderado pelo Corinthians, e tem seguido de perto a Inter de Limeira (2º), com um ponto de diferença.

No duelo que fecha a sua participação nos grupos, o Guarani, que já não corre mais risco de rebaixamento no estadual, pega o São Bernardo fora de casa. O time do ABC paulista já está garantido na próxima fase do Paulistão após abrir cinco pontos da Ferroviária e cravar o vice no Grupo B, do líder São Paulo.

Exit mobile version