Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da Bola: Santos recebe resposta do Barcelona por atacante Emmanuel Martínez

Mercado da Bola: Santos recebe resposta do Barcelona por atacante Emmanuel Martínez

Peixe busca adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta, mas sua oferta inicial foi considerada baixa pelo clube equatoriano

Por Wemerson Ribeiro em 24/03/2022 15:03 - Atualizado há 2 anos

Emmanuel Martínez barcelona guayaquil santos contratação
Reprodução / Twitter BarcelonaSC

O Santos teve uma resposta negativa na sua empreitada realizada para contratar o atacante Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil. A oferta inicial do clube paulista foi considerada baixa e não agradou os equatorianos, que vão seguir negociando.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaWkJNUG5IVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo o ge, o Peixe teria oferecido uma quantia — não divulgada — por 50% dos direitos econômicos do jogador. Porém, com a postura adotada pelos Canários, as conversas entre os clubes esfriaram e só deverá ser retomadas no caso de uma nova proposta santista, mais alta.

Outro fator que teria feito o Barcelona segurar Emmanuel Martínez é o tempo que o time teria para encontrar uma peça de reposição no mercado. Ele é considerado um atleta importante para o grupo de Jorge Célico e jogou em todos os compromissos da equipe na temporada.

Apesar dessa frequência positiva nos gramados, o argentino de 27 anos ainda não deslanchou em 2022 e tem apenas um gol marcado. Um é também o número de assistências neste período, registrada na segunda fase da Libertadores no jogo da ida contra o Universitario, do Peru.

Reedição de dupla no Santos

Emmanuel é um velho conhecido de Fabián Bustos, seu ex-treinador no futebol equatoriano e atual chefe da comissão técnica do Santos. A dupla fez 86 jogos juntos no Barcelona, com 15 gols do atacante e 18 assistências desde 2020, quando Martínez deixou o Deportivo Cuenca.

O Peixe busca se reforçar para a temporada que começou com um susto após o quase rebaixamento para a segunda divisão do Paulistão. Apesar do começo ruim, a equipe tem se reforçado para enfrentar a sequência da Copa do Brasil e o começo do Brasileirão Série A no mês que vem.

Exit mobile version