Home Futebol Messi no Botafogo? Perfil do Brasileirão brinca com pacote de reforços do Fogão

Messi no Botafogo? Perfil do Brasileirão brinca com pacote de reforços do Fogão

Brincadeira foi compartilhada pela conta oficial da competição no Twitter em resposta à publicação de anuncio do lateral-argentino Renzo Saravia

Por Wemerson Ribeiro em 15/03/2022 12:33 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O perfil do Brasileirão Série A no Twitter brincou com o Botafogo e “anunciou” a contratação de Messi para a equipe carioca hoje (15). A publicação foi feita em resposta ao post de anuncio do lateral-direito Renzo Saravia, de 28 anos, que se tornou o terceiro reforço da equipe em menos de uma semana.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpNUJJbEZ4RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A manifestação foi uma reação bem-humorada ao poderio financeiro do clube no mercado da bola desde que o investidor John Textor chegou. A imagem compartilhada pela conta oficial da competição na mídia social é uma montagem do craque argentino do PSG com a camisa do Botafogo e os dizeres: ‘Bienvenido Messi’ (“Bem-vindo, Messi”, em espanhol).

Messi, não! Saravia!

O post foi feito em reposta ao anuncio do Botafogo da contratação do lateral argentino Renzo Saravia até dezembro deste ano. O vídeo divulgado pelo clube faz uma referência ao jogo Winning Eleven 2000, famoso simulador de futebol do Playstation 1, e termina com várias bandeiras albicelestes.

Veja as publicações:

Reforços à vista

Brincadeiras à parte, o Botafogo está perto de anunciar a contratação de outro reforço para 2022 — e que não é o atacante Lionel Messi. O mais novo nome do Fogão para esta temporada será o do treinador português Luís Castro, desligado no último final de semana do Al Duhail, do Catar.

Já em outra realidade, o astro do PSG vive uma indefinição do seu futuro na França. Ele está descontente com o tratamento recebido da torcida que o vaiou no domingo (13) e tem sido especulado no Barcelona em retorno à Catalunha. O brasileiro Neymar e o defensor veterano espanhol Sérgio Ramos devem seguir a mesma tendência de sair de Paris.

Sair da versão mobile