Home Futebol Milton Neves chama torcida do Palmeiras de arrogante e comenta final do Paulistão: “Time foi amassado”

Milton Neves chama torcida do Palmeiras de arrogante e comenta final do Paulistão: “Time foi amassado”

Apresentador disse que torcedores do Verdão precisam aprender a perder

Por Matheus Camargo em 31/03/2022 10:08 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Band

O apresentador e radialista Milton Neves provocou o Palmeiras após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo jogo de ida da final do Paulistão, no Morumbi, e chamou a torcida de arrogante. Isso porque vários palmeirenses estão colocando a derrota na conta da arbitragem.

Em sua coluna no UOL, o apresentador primeiro fez um questionamento: “Por que a arrogante torcida do Verdão não admite que seu time foi amassado?”

Posteriormente, ele disse que o Palmeiras tem vencido tanto ultimamente que desaprendeu a perder.

“Saber perder não é fácil. Mas é fundamental na nossa vida, já que não vivemos apenas de triunfos. Bem, e nos últimos tempos o Palmeiras venceu tanto que, aparentemente, os seus torcedores desaprenderam a perder. A reação da torcida palmeirense após os 3 a 1 sofridos para o São Paulo tem sido ridícula! Ora, é tão difícil assim admitir que o Tricolor amassou o badalado Verdão? E que Rogério Ceni colocou o vitorioso Abel Ferreira no bolso? Ora, colocar a acachapante derrota de ontem na conta do VAR é um absurdo.”

Milton Neves admite pênalti discutível

O apresentador admitiu que o pênalti marcado após suposto toque de mão de Marcos Rocha é discutível. No lance, após cruzamento, o camisa 2 parece tocar com o braço na bola para proteger o resto, mas a bola parece resvalar antes em seu ombro, além de o braço estar colado no corpo. O radialista da Bandeirantes, porém, disse que mesmo com o suposto erro da arbitragem, o 3 a 1 ficou barato.

“O pênalti é discutível, claro. Mas o que é impossível discutir é a superioridade do time do Morumbi diante dos visitantes na primeira partida da final do Paulista. E o 3 a 1 ainda ficou barato!”, apontou.

A volta será no domingo (3), no Allianz Parque, com torcida única do Palmeiras.

Exit mobile version