Home Outros Esportes NBA: técnico do Cleveland Cavaliers, J.B. Bickerstaff é multado em 20 mil dólares por motivo inusitado

NBA: técnico do Cleveland Cavaliers, J.B. Bickerstaff é multado em 20 mil dólares por motivo inusitado

O técnico dos Cavaliers J.B. Bickerstaff foi multado pelo acontecimento na partida do dia 2 de março contra o Charlotte Hornets

Por Danilo Lacalle em 04/03/2022 16:34 - Atualizado há 2 anos

Gregory Shamus/Getty Images

J.B. Bickerstaff, técnico do Cleveland Cavaliers, foi multado em 20 mil dólares por ter utilizado de “linguagem imprópria” contra os árbitros da partida contra o Charlotte Hornets e por não deixar a quadra em tempo hábil, após sua expulsão. A medida foi anunciada hoje pelo Byron Spruell, presidente de Operações da NBA.

Bickerstaff recebeu duas faltas técnicas e foi expulso com 8:36 restantes no terceiro quarto da derrota dos Cavaliers por 119-98 para o Charlotte Hornets, no último dia 2, no Rocket Mortgage FieldHouse. Bickerstaff ficou irritado com várias chamadas de falta e explodiu no terceiro quarto, depois que o atacante do Cavaliers, Cedi Osman, realizou uma falta de bloqueio.

Após o jogo, Bickerstaff disse que pediu desculpas à sua equipe, funcionários e filhos.

“Ninguém deveria ver isso”, disse o treinador dos Cavaliers. “Isso depende de mim para melhorar e fazer tudo melhor. É uma combinação de frustrações, obviamente, mas preciso continuar na luta. Preciso ser melhor.” – Concluiu.

Quando o técnico John Beilein renunciou do cargo dos Cavaliers, em fevereiro de 2020, o recorde da equipe era de 14-40. J.B. Bickerstaff era o interino e foi promovido para substituir Beilein, terminando a temporada com um recorde de 19-46.

O recorde de 5-6 do Bickerstaff com os Cavs não animou, mas foi o início de uma grande reestruturação na franquia. Na temporada 2020-21, o recorde subiu para 22-50. Atualmente, a equipe já conseguiu 36 vitórias e 26 derrotas na temporada 2021-22 e segue em 6º na conferência Leste, atrás de Celtics, Bucks, Bulls, 76ers e Miami Heat, que segue na liderança.

Os Cavaliers perderam cinco de seis partidas antes do último jogo. Agora, com um calendário mais complicado, encaram hoje, às 21h, o Philadelphia 76ers, fora de casa, e seguem enfrentando os Raptors, Pacers e Miami Heat.

Exit mobile version