Neto aponta ‘motivo’ pelo qual Palmeiras está atrás Atlético-MG e diverte público
Verdão
Reprodução / Band
Dono da melhor campanha no Campeonato Paulista, o Palmeiras sacramentou sua classificação para às quartas de final ao bater o arquirrival São Paulo na noite da última quinta-feira (10), no Morumbi. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto teceu elogios ao time palestrino de Abel Ferreira, e ironizou dizendo que alviverdes são estão atrás do Atlético-MG. A razão? O Galo recebe muitos pênaltis a seu favor.
“O Palmeiras está na frente do Flamengo hoje e só não está na frente do Atlético (Mineiro), porque se os caras caírem é pênalti. Se o Hulk cair, se o Pateta cair, se o Kascão cair, é pênalti para o Atlético”, brincou Neto, que de forma séria já elencou um top-3 nacional com o Galo em primeiro, o Verdão na sequência, e o time da Gávea fechando o “pódio” dos melhores na atualidade.
CRÍTICAS À ASSISTENTE
Ainda no programa, Neto teceu críticas ao posicionamento adotado pela auxiliar Fabrini Bevilaqua, que pediu para os jogadores do Palmeiras não ficarem comemorando o gol, marcado por Rony, na frente da torcida do São Paulo.
“Queria só pedir para a bandeirinha, a Fabrini Bevilaqua. Não é você que tem que ir lá e falar para os meninos não comemorarem um gol no clássico como esse, com 47 mil pessoas. O Palmeiras não tem culpa que é torcida única. Então eu faço o gol e fico quieto?”, disparou Neto.
No gol de Rony, que deu a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, a bandeirinha da partida foi dar aquela bronca nos jogadores do Verdão. Não pode comemorar mais? Neto falou sobre o assunto:#OsDonosDaBola pic.twitter.com/h334MsqUPI
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) March 11, 2022
Único time invicto do Paulistão, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (13), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do certame. Dono da melhor campanha entre os 16 participantes, o time palestrino aparece com 23 pontos conquistados em 27 já disputados, quatro a mais em relação ao Red Bull Bragantino.
Na “balada” dos clássicos, a equipe de Abel Ferreira ainda tem o Dérbi frente ao Corinthians na quinta-feira (17), também sob seus domínios.

