Home Futebol Neto avalia possível chegada de centroavante badalado no Corinthians: “Seria uma surpresa”

Neto avalia possível chegada de centroavante badalado no Corinthians: “Seria uma surpresa”

Corinthians ainda busca no mercado a chegada de um atacante de área para ser opção no elenco de Vitor Pereira

Por Bruno Romão em 04/03/2022 19:54 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em sua apresentação, Vitor Pereira garantiu que o Corinthians terá novidades em relação a contratação de um centroavante. Mesmo sendo o nome mais acessível entre os atletas especulados, Neto acredita que Diego Costa é carta fora do baralho, neste momento, para o Timão. Anteriormente, o ex-jogador do Atlético-MG esteve próximo de um acerto, mas as conversas não se encaminharam para um desfecho.

“Eu não acredito no Diego Costa. Se ele for contratado seria uma surpresa para mim. Ele fez um leilão desnecessário. Se ele não tivesse feito um leilão, se tivesse dito assim: ‘O time que eu quero jogar no Brasil é o Corinthians’, mas ele não fez isso. Eu acho que ficou muito ruim (o clima para um acerto), e as portas se fecharam para ele“, disse em programa da Rádio Bandeirantes.

Além disso, Neto apontou que o Corinthians deve esperar o mercado de jogadores de Rússia e Ucrânia para bater o martelo em relação a carência no elenco. Como Jô é o único jogador da posição disponível, o apresentador acredita que o camisa 77 será apenas uma boa opção no banco de reservas na atual temporada.

“O Corinthians precisa de centroavante, como o Palmeiras e o São Paulo precisam. O Marcos Leonardo, esse moleque é craque de bola! O único time (dos grandes do estado) que não precisa de centroavante. O Jô não dá mais para ser centroavante, pode ser um bom reserva para esse ano. Acho que o Corinthians vai esperar esse mercado da Ucrânia, que a Fifa vai definir a situação desses jogadores”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRbzVqOWZlbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

DISCURDO DE VITOR PEREIRA

Sem dar pistas, o português indicou que a chegada de um centroavante de peso está próxima. Além de Diego Costa, Suárez e Cavani foram especulados, mas nenhum dos dois, atualmente, se encontra disponível para uma chegada imediata.

“Todo o mundo quer um centroavante que faça muitos gols. A diretoria está trabalhando, estamos avaliando o que temos, temos qualidade. Certeza que, em breve, teremos novidades em relação ao centroavante”, afirmou.

Sair da versão mobile