Neto chama Tiago Volpi de ‘mão de maionese’ após gol sofrido em São Paulo x Palmeiras
Goleiro deu azar e viu a bola bater nele antes de entrar no gol do Palmeiras
Reprodução
O goleiro Tiago Volpi participou diretamente do gol de Rony, que deu a vitória ao Palmeiras sobre o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi. A bola cabeceada por Rony explodiu na trave, pegou em Volpi e entrou.
Quem não perdoou o “azar” de Volpi foi Neto, apresentador da TV Bandeirantes. Em seu Twitter, ele chamou o goleiro do São Paulo de “mão de maionese”.
“Ô Ceni, eu gosto de você, mas o médico do São Paulo não teve culpa na derrota de ontem. O gol do Palmeiras saiu porque o Arboleda dormiu e o Volpi foi mão de maionese no lance.”
Ô Ceni, eu gosto de você, mas o médico do São Paulo não teve culpa na derrota de ontem. O gol do Palmeiras saiu porque o Arboleda dormiu e o Volpi foi mão de maionese no lance.
— Craque Neto (@10neto) March 11, 2022
No “Donos da Bola”, Neto criticou Volpi por ter se esticado pouco no lance do gol de Rony, e ainda brincou com o fato de bola ter batido no arqueiro antes de entrar em sua própria meta para dar a vitória ao rival.
“AÍ vem o goleiro mão de… Sabe aqueles caras que trabalham em kombi de feira? Goleiro tem que esticar o braço! Esticadão! A hora que a bola é cabeceada, estica o braço direito. A bola bate na bunda dele e entra! Na bunda dele e entra no gol do Palmeiras!”
O clássico entre São Paulo e Palmeiras foi decidido logo no começo da partida, em gol que bateu nas costas de Volpi. Para o Craque Neto, o goleiro do Tricolor é azarado demais!#OsDonosDaBola #Volpi #Neto #Azar pic.twitter.com/ysrOrVZb1h
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) March 11, 2022
São Paulo 0 x 1 Palmeiras
O clássico foi de um tempo para cada um, mas o Palmeiras se deu melhor no primeiro tempo. Logo aos 10 minutos, o Verdão chegou ao gol que deu a vitória à equipe. Após jogada pela direita, Marcos Rocha chegou ao fundo e acertou cruzamento na medida, na cabeça de Rony, que cabeceou forte. A bola bateu na trave, nas costas de Tiago Volpi, e foi para o gol. O tento foi o único do jogo e deu a vitória e a liderança geral no Paulistão ao Palmeiras.

