Home Futebol Neto diz o que o Corinthians ‘não pode fazer’ no clássico contra o Palmeiras 

Neto diz o que o Corinthians ‘não pode fazer’ no clássico contra o Palmeiras 

Timão fará o seu terceiro jogo sob o comando do técnico Vítor Pereira

Por Cido Vieira em 16/03/2022 14:18 - Atualizado há 4 anos

Reprodução - Bandeirantes

Depois da goleada pelo placar de 5 a 0 diante da Ponte Preta, o Corinthians visita o Palmeiras nesta quinta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto remarcado da 6ª rodada do Paulistão. Repercutindo o pré-jogo do Dérbi, o ex-jogador Neto fez um alerta sobre o que o time alvinegro deve se preocupar diante do rival palestrino, que notabilizou por uma transição rápida, treinada por Abel Ferreira.

“O Palmeiras tem que tomar cuidado com a velocidade do Corinthians. E o Corinthians, pra mim, o contra-ataque do Palmeiras, mesmo jogando no Allianz Parque. Com o Dudu, o Rony que é um jogador tático importantíssimo. É um jogo de muito estudo. Veiga chegando”, disse Neto no programa “Os Donos da Bola” desta quarta (16).

“O jogo será definido no meio, das duas partes. Se o meio-campo do Corinthians conseguir neutralizar essa bola quando sai no contragolpe do Dudu e do Veiga. E do contrário também. Se neutralizar o Paulinho e o Renato Augusto, ocorre da mesma forma”, afirmou o ex-jogador Batata.

Também presente na atração da Bandeirantes, o narrador Rogério Assis disse enxergar um leve favoritismo do Palmeiras contra o Timão, e salientou que a goleada aplicada pelo alvinegro no último compromisso, não pode servir para efeito de comparação para o Dérbi.

“Hoje o time da Ponte é um timinho. Não é parâmetro. O Palmeiras detém um leve favoritismo porque tem jogado melhor que o Corinthians. O Vítor Pereira ainda está conhecendo o time”, pontuou Assis.

YouTube video player

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Corinthians

Data e horário: 17 de março – 20h30 (de Brasília)

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)

Motivo: Campeonato Paulista – 6ª rodada

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Auxiliar 1: Danilo Ricardo Simon

Auxiliar 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira

VAR: José Claudio Rocha Filho

Exit mobile version