Home Mídia Esportiva e bastidores Neto diz que Rogério Ceni deu ‘nó tático’ em Abel Ferreira e aponta culpado por “sobrevivência” do Palmeiras

Neto diz que Rogério Ceni deu ‘nó tático’ em Abel Ferreira e aponta culpado por “sobrevivência” do Palmeiras

Apresentador e ex-jogador disse que “não ficou tão ruim” para o Verdão

Por Matheus Camargo em 31/03/2022 10:38 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Band

O São Paulo bateu o Palmeiras por 3 a 1, no Morumbi, no jogo de ida da final do Paulistão, e leva vantagem para a volta. O ex-jogador e apresentador Neto, porém, utilizou seu Twitter para apontar que “não ficou tão ruim para o Palmeiras”. Além disso, Neto disse que Jandrei falhou de novo – assim como contra o Corinthians.

O ex-atleta, entretanto, disse que Rogério deu um “nó tático” em Abel Ferreira.

“O nó tático que o Rogério Ceni deu no Abel Ferreira foi impressionante. Só não ficou tão ruim pro Palmeiras porque o Jandrei falhou de novo.”

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2F10neto%2Fstatus%2F1509362570683113485&widget=Tweet

São Paulo 3 x 1 Palmeiras

O São Paulo dominou o Palmeiras em praticamente todas as estatísicas da partida. Foram 53% a 47% em posse de bola, além de 13 jogos, sendo quatro no gol, contra cinco do Palmeiras, com duas na meta. O São Paulo ainda teve mais escanteios, mais passes trocados (331 x 309) e maior índice de acerto nos passes (82% x 76%).

Na partida, o São Paulo abriu o placar no primeiro tempo após o árbitro marcar pênalti polêmico, indicado pelo VAR, após a bola tocar no braço de Marcos Rocha. Calleri foi para a bola e converteu. Na etapa final, quando o Palmeiras poderia buscar o empate, foi o São Paulo que amassou até marcar de novo. Após jogada invertida, Nestor rolou para Pablo Maia soltar uma bomba de fora da área. A bola desviou em Murilo e entrou: 2 a 0. O terceiro gol do São Paulo saiu em jogada de bola aérea. Após cobrança de escanteio, Igor Gomes desviou na primeira trave e Calleri apareceu para empurrar para o gol: 3 a 0. O Palmeiras, em um de seus poucos ataques no segundo tempo, conseguiu marcar o gol que deu esperança ao time. Batendo falta, Raphael Veiga descontou e fechou o placar: 3 a 1.

O jogo final será no domingo (3), no Allianz Parque, às 16h.

Exit mobile version