Home Mídia Esportiva Neto lembra folha salarial do Globo após classificação na Copa do Brasil e detona o Internacional: “vexame”

Neto lembra folha salarial do Globo após classificação na Copa do Brasil e detona o Internacional: “vexame”

Eliminação do Internacional para o modesto clube do Rio Grande do Norte segue dando o que falar

Por Matheus Camargo em 04/03/2022 09:31 - Atualizado há 2 meses

convocação
Reprodução

O Craque Neto, ex-jogador apresentador da TV Bandeirantes, foi mais um a comentar a eliminação do Internacional na Copa do Brasil para o modesto Globo, do Rio Grande do Norte. O time potiguar venceu por 2 a 0, em casa, com gols de Fernando e Rômulo, e despachou o Colorado da competição.

Em seu Twitter, Neto lembrou a folha salarial do Globo, que é de cerca de R$ 80 mil. Além disso, apontou que o clube não tem sequer 10 anos de existência, e está mal até mesmo no Campeonato Potiguar, onde frequenta as últimas posições.

“Folha salarial de 80.000 reais. Fundado no dia 18 de outubro de 2012. Mal no Campeonato Potiguar, mas classificado à segunda fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história. Parabéns ao Globo, que jogou melhor e mereceu eliminar o Internacional! E que vexame do Colorado…”

No Campeonato Potiguar, o Globo tem até agora duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Sequer foi para a semifinal no primeiro turno e também pode ficar fora da disputa do segundo turno. Na Copa do Nordeste, o Globo vive cenário ainda mais difícil. Em seis jogos, foram uma vitória, dois empates e mais três derrotas, sendo duas delas por 5 a 0, para o Ceará e para o Bahia. A equipe ainda foi derrotada pelo CRB.

Copa do Brasil teve eliminação de 10 dos 26 clubes das Séries A e B na primeira fase

A primeira fase da Copa do Brasil terminou com 10 eliminações que podem ser consideradas zebras pelos momentos dos clubes. O Internacional foi o único clube da Série A que foi eliminado na fase inicial, mas outros nove clubes da Série B também caíram na competição. Foram eles Grêmio, Londrina, Operário, Novorizontino, Sport, CRB, Náutico, Ponte Preta e Chapecoense.

Exit mobile version