Neto propõe aposta com Velloso caso Corinthians perca clássico para o Palmeiras
Corinthians chega embalado para encarar o Verdão no Dérbi após triunfo expressivo sobre Ponte; alviverde ostenta melhor campanha
Reprodução / Band
Já garantidos na fase de quartas de final do Paulistão de forma antecipada, Palmeiras e Corinthians medem forças nesta quinta-feira (14), às 20h30 (de Brasília), em confronto remarcado da 4ª rodada do certame estadual. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto enalteceu a postura do Timão na goleada por 5 a 0, e não escondeu a expectativa para o Dérbi.
Confiante pelo futebol apresentado pelo alvinegro, o ídolo do Corinthians desafiou o companheiro de programa Velloso em uma aposta para o clássico a ser realizado no Allianz Parque, com expectativa de mais de 30 mil torcedores. Disposto, Neto propôs a comandar o “Os Donos da Bola” da próxima sexta (18) com a camisa do Palmeiras, em caso de revés alvinegro.
Depois do ex-goleiro não manifestar o desejo de apostar, Neto mandou o recado para o apresentador Reinaldo Gottino, da Record TV e fez o desafio ao vivo.
“Quer fazer? A Record e nós aqui? Quer fazer, Gottino? Eu aposto com você. Empate, cada um vai com a camisa que quiser. Se o Corinthians ganhar, você faz aí na Record. Se o Palmeiras ganhar, eu faço o programa com a camisa do Palmeiras. Quer apostar, Gottino?”, completou.
“O Palmeiras está com medo. Oh, Gottino! Quer fazer uma aposta comigo? Vamos fazer o seguinte: se o Corinthians ganhar, você faz seu programa com a camisa do Corinthians, você tira o terno; se o Palmeiras ganhar, eu faço o programa com a camisa do Palmeiras”, disse Neto, no “Os Donos da Bola”, hoje (14).
O Corinthians venceu a Ponte Preta por 5 a 0 na primeira partida de #VitorPereira na Arena. Será que o Neto se empolgou? Veja a declaração do Craque!#OsDonosDaBola #Neto #Corinthians pic.twitter.com/IJSCV0ag0o
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) March 14, 2022
Apesar de toda a empolgação, Neto foi alertado pelo próprio Velloso, Bruno Laurence e Dirceu Maravilha, que a Macaca não pode servir como parâmetro para colocar o Corinthians no topo e acima do Palmeiras, uma vez que o time de Campinas está virtualmente rebaixado no Paulistão, tendo somado apenas 8 dos 30 pontos disputados.
O Allianz Parque é alto, né? ??#AvantiPalestra #PALxSAN https://t.co/q2H13gI36B
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 14, 2022

