Home Futebol Neto diz que não vai torcer pelo Brasil e revela duas seleções que irá apoiar na Copa do Mundo

Neto diz que não vai torcer pelo Brasil e revela duas seleções que irá apoiar na Copa do Mundo

Apresentador afirmou que a atual seleção brasileira não o representa como torcedor

Por Bruno Romão em 10/03/2022 17:10 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Detonando a atuação de Neymar em Real Madrid x PSG, Neto revelou que irá torcer pelo Brasil na Copa do Mundo. Afirmando que não se sente representado pelo time de Tite, o ex-jogador não ficaria incomodado em caso de corte se a Band transmitir a competição. Sendo assim, como existe uma grande revolta com a CBF, Itália e França vão ser apoiadas no torneio do Catar.

“O Cafu que representa essa camisa amarela, você, para mim, não! Eu torço contra. Se a Band fizer a Copa do Mundo e não quiser me escalar, tudo certo. Torço para a Itália, França, mas não para vocês. Para essa CBF, pior ainda! Essa CBF que coloca o presidente mais quatro anos, não torço mesmo! Eu não faço média”, disse Neto no programa Os Donos da Bola.

NETO COMENTA SUPOSTA TRETA DE NEYMAR

Além disso, Neto comentou a suposta briga entre Neymar e Donnarumma depois do PSG ser eliminado da Champions League. Recordando o histórico de atritos do camisa 10, o apresentador cravou que o atacante não chegou a agredir o companheiro de equipe.

“Você não brigou, vocês discutiu! Na verdade, você pipocou! Não tem uma brilha que saia na mão e vai de frente com o cara. Que você toma uma no meio ou dá! Correu do Semedo. Sabe quem joga? O Benzema, o Modric, o Rodrygo e o Vinicius Jr, não esse Neymar, que vocês acham que é craque. Por isso esse não mais o país do futebol. País do futebol era com o Ronaldo, Rivaldo, Cafu…”, completou o apresentador.

Em suas redes sociais, Neymar negou que tenha tentado atingir Donnarumma com agressões físicas. Dessa forma, o astro do time parisiense compartilhou um trecho de conversa em que o arqueiro se desculpa pelo erro no Santiago Bernabéu.

“Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário. Jornalistas incompetentes que querem se promover, tentem na próxima, ok?“, escreveu.

Exit mobile version