Neto surpreende ao falar sobre lance de pênalti para o Corinthians: ‘É a minha opinião’
Verdão e Timão fizeram um Dérbi quente com algumas discussões
Reprodução / Band
O ex-jogador Neto repercutiu a vitória do Palmeiras diante do Corinthians no programa “Os Donos da Bola” nesta sexta-feira (18). Depois de enaltecer o trabalho de Abel Ferreira ao conseguir neutralizar as principais peças do time alvinegro, o ídolo do Timão analisou as imagens dos dois pênaltis assinalados no Dérbi, e discordou da marcação em ambos em lances.
Tanto na disputa entre Gil e Danilo como no páreo entre Murilo e Róger Guedes, Neto classificou jogada normal, não passível de penalidade. Sobre o lance em favor do Corinthians, o apresentador foi ainda mais taxativo.
“Agora vamos ver vergonha do pênalti para o Corinthians, ele marcou porque precisava dar. Pra mim foi horrível. Não foi nada, absolutamente nada. Ele não viu. Essa é minha opinião”, disse Neto citando que o árbitro Matheus Delgado Candançan marcou a infração tentando compensar por conta da primeira penalidade assinalada para o Palmeiras.
Neto criticou a arbitragem do clássico entre #Palmeiras e #Corinthians e disse não concordar com a marcação das duas penalidades! Qual é a sua opinião, garotinho?#OsDonosDaBola pic.twitter.com/WfEeXVkzAp
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) March 18, 2022
OLHO NA AGENDA
Garantido como melhor campanha da primeira fase no Paulistão, o Palmeiras volta a campo neste domingo (20), para medir forças contra o Red Bull Bragantino, em Bragança. Brigando para sacramentar o segundo melhor desempenho entre os classificados, o Timão visita o já rebaixado Novorizontino, fora de casa.
FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Corinthians
Local: Allianz Parque (São Paulo – SP)
Data: 17 de março de 2022 (quinta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho
Gols: Raphael Veiga aos 28’ do 1º tempo e Danilo aos 23′ do 2º tempo (Palmeiras); Róger Guedes aos 15′ do 2º tempo (Corinthians)
Cartões amarelos: Zé Rafael (Palmeiras); Fagner, Gil, Lucas Piton e Willian (Corinthians)
Público: 39.511
Renda: R$ 2.050.459,46


