Home Extracampo Neto aponta título do Corinthians na Libertadores e Edmundo “rebate” previsão

Neto aponta título do Corinthians na Libertadores e Edmundo “rebate” previsão

Apresentador se encontra otimista após a chegada de Vitor Pereira no Timão

Por Bruno Romão em 11/03/2022 16:31 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Confiante em relação a temporada 2022 no Corinthians, Neto projetou que o clube irá faturar a Libertadores. Em publicação nas redes sociais com a taça do torneio, o apresentador da Band apontou que a equipe paulista se encontra rumo ao segundo título da competição. Para alcançar o objetivo, o Timão terá que desbancar grandes concorrentes, algo que Edmundo apontou que não irá acontecer.

Ídolo do Palmeiras, o “Animal” apostou que o Palmeiras vai alcançar o tricampeonato da Libertadores. Nas edições passadas, o Verdão desbancou Santos e Flamengo, e se encontra cada vez mais forte em competições de mata-mata sob o comando de Abel Ferreira. Neste cenário, o Corinthians pode surgir no caminho do atual bicampeão continental.

“Rumo ao Bi da Liberta”, escreveu Neto.

“Será? Quem vai ganhar é o Palmeiras”, respondeu Edmundo.

PROJEÇÃO DE NETO SOBRE A TEMPORADA DO CORINTHIANS

Em seu programa, Neto projetou que o Corinthians não irá brigar por todos os títulos na temporada. Dessa forma, ele acredita que os comandados de Vitor Pereira vão entrar fortes na Copa do Brasil e Libertadores, com a conquista do Brasileirão ficando mais distante. Agora, o Alvinegro aguarda a definição dos confrontos da primeira fase, que serão definidos em 25 de março. Conforme divulgado pela Conmebol, o Timão faz parte do pote dois, ao lado de equipes como Cerro Porteño, Vélez Sarsfield e Colo-Colo.

Para que o elenco do Corinthians fique mais qualificado, a diretoria negocia a chegada de Junior Moraes, que se encontra sem compromisso após seu contrato com o Shakhtar ser suspenso.

“Eu gostei do Corinthians na perspectiva que o Vítor Pereira escalou o time no conceito de jogar futebol. Eu não sei se tem time para brigar pelos três (principais) títulos. Não tem! Mas eu acredito que vai brigar pelas copas”, afirmou.

Exit mobile version