Neymar vive nova polêmica, tragédia com 17 mortos e mais: veja as últimas notícias do futebol
Torcedores.com separou tudo que rolou de mais importante no futebol mundial na noite deste sábado (5). Neymar, tragédia e Majestoso agitaram as últimas horas
Divulgação - PSG
O mundo do futebol viveu uma noite muito agitada neste sábado (5). De polêmica envolvendo Neymar em derrota do Paris Saint-Germain à tragédia entre torcedores no México, o clássico entre São Paulo e Corinthians foi o destaque nacionalmente ao lado do título do Fluminense.
Briga entre torcedores deixa 17 mortos no México, diz imprensa local. O evento aconteceu durante o jogo entre Atlas e Querétaro. Durante confusão generalizada, as imagens que circulam nas redes sociais mostram corpos estendidos no estádio e diversas pessoas feridas.
https://twitter.com/DoentesPFutebol/status/1500306201611022339?s=20
Na França, o PSG foi derrotado pelo Nice e o atacante Neymar entrou em nova polêmica. Nos últimos minutos do confronto pelo campeonato nacional, o brasileiro se irritou com um jogador que fez uma “gracinha” para retardar o reinicio de confronto.
Fluminense leva a Taça Guanabara e discurso de Abel Braga emociona. O técnico, que chegou a 18 conquistas no futebol carioca, relembrou a morte do filho e valorizou a sua relação com o clube das Laranjeiras.
“O Fluminense é tudo para mim. No dia da minha maior dor, o Fluminense velou o corpo do meu filho. O clube não é só a minha idoneidade e o meu caráter. O Fluminense é a minha alma”, disse.
“O FLUMINENSE É ALMA”
As lindas palavras do Abelão após mais um título pelo @FluminenseFC! 🥺 pic.twitter.com/2pw1AaZbaR
— Cariocão (@Cariocao) March 5, 2022
BBB tem provocação ao Cruzeiro com cavalinhos do Fantástico. O atleta Paulo André disse que os animais, objetos utilizados como castigo no monstro dessa semana, lembravam o clube mineiro por serem azuis. Logo na sequência, o participante Gustavo (torcedor do Palmeiras) provocou a equipe da Toca da Raposa. “O monstro só vai acabar na segunda”, brincou.
São Paulo derrota o Corinthians e Jonathan Calleri celebra novo gol no Majestoso. O atacante argentino marcou aos 52 segundos da primeira etapa no estádio do Morumbi e viu a equipe comandada por Rogério Ceni derrotar o estreante Vítor Pereira.
“Eu achava que era um jogo que tinha que ter pressão. Sabíamos que eles têm um bom jogo, que jogam bem por dentro com jogadores que são bons de bola. Por sorte, conseguimos fazer o gol rápido, igual pelo Brasileirão. Estou muito feliz por ter feito o gol e por mais uma vitória”, diz o autor do gol do clássico.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzOU5QeDcwOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

