Caso de polícia, corrupção e mais: veja o que rolou no Corinthians durante a semana
Timão foi destaque dentro e fora de campo
Felipe Szpak/Corinthians
O Corinthians teve uma semana recheada de informações. O clube foi destaque pelo o que ocorreu dentro e fora de campo. Veja o resumo a seguir:
Caso de polícia
De acordo com informações do site Globo Esporte, a Polícia Civil de São Paulo (PC/SP) concluiu as investigações sobre a acusação de estupro de vulnerável envolvendo o zagueiro Robson Bambu.
Corrupção
A torcida organizada Gaviões da Fiel expulsou o ex-vice presidente Alexandre Jacobina (o Jarrão) após obter provas de que ele estaria envolvido esquemas de corrupção com Jaça, nome forte nas categorias de base do Corinthians.
De acordo com a torcida, os pagamentos somavam R$ 10 mil e tinham como objetivo não envolver o nome de Jaça em protestos.
Pediu pra sair
Em entrevista ao canal Gazeta Esportiva, o diretor de futebol Roberto de Andrade afirmou que o meia-atacante Gabriel Pereira pediu para sair do Corinthians.
⚠️ | Importante! O contrato de renovação do Gabriel Pereira não foi registrado, no ano passado, porque o jogador demonstrou interesse em deixar o Corinthians.
? | @gazetaesportiva pic.twitter.com/9hlZGCG869
— SCCP Net (@sccpnet_) March 9, 2022
Corinthians renova contrato de meio-campista
De acordo com informações do repórter Matheus Mandy e do site Globo Esporte, o Timão estendeu o vínculo de Roni para até o fim de 2024.
Corinthians quer transferir dois jogadores, mas não encontra interessados
A diretoria do Time do Povo quer transferir os jogadores Danilo Avelar e Jonathan Cafu. Contudo, não encontra clubes interessados nem para empréstimo.
Negociação com atacante avança
De acordo com informações do site Meu Timão, o clube paulista tem conversas avançadas para contratar o atacante Júnior Moraes.
Corinthians mira dois jogadores
Além de Júnior Moraes, o Time do Povo está interessado no atacante Fabrício e no lateral Rodrigo Ferreira. A informação é do repórter Jorge Nicola.
Goleada
O Corinthians goleou a Ponte Preta por 5 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

