Home Futebol Palmeiras acerta renovação de Abel Ferreira, afirma ex-funcionário do clube; veja detalhes

Palmeiras acerta renovação de Abel Ferreira, afirma ex-funcionário do clube; veja detalhes

Marcos Costi, que passou anos sendo locutor do Allianz Parque, divulgou a informação da permanência de Abel Ferreira por mais três anos no Palmeiras

Por Rafael Alves em 19/03/2022 14:30 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras acertou a renovação do contrato do técnico Abel Ferreira por mais três anos. A informação foi divulgada no canal Tá Lá Dentro através de Marcos Costi, ex-funcionário do clube alviverde, em vídeo publicado na tarde deste sábado (19).

Apesar de não conseguir confirmar a informação com a direção alviverde, Costi ressalta que existe 99% da chance de ser verdadeira a notícia que recebeu e compartilhou com os torcedores do Palmeiras. O profissional foi o locutor do Allianz Parque entre 2014 e o começo de 2022.

Campeão nas duas últimas edições da Copa Libertadores da América, além dos títulos de Copa do Brasil de 2020 e da Recopa Sul-Americana deste ano, Abel Ferreira é alvo forte do Benfica, que busca um novo treinador para a próxima temporada.

Em entrevista antes do clássico contra o Santos, o técnico alviverde aproveitou para mandar recado sobre os rumores de uma possível ida ao clube português. “Eu me chamo Abel Ferreira. As pessoas não conhecem o homem, conhece o treinador. A única coisa que eu posso dizer é que tenho valores e princípios e fiquem tranquilos, só isso”, disse.

Contrato de Abel Ferreira com o Palmeiras

O atual vínculo do português com o Palmeiras irá até dezembro de 2022. Em janeiro, Abel Ferreira recebeu uma valorização financeira em uma das primeiras ações da presidente Leila Pereira.

“O treinador sempre teve um contrato em vigência, sempre deixamos claro que até 31 de dezembro de 2022 com possibilidade de renovar até o fim de 2023. O que aconteceu foi o reconhecimento do trabalho desenvolvido por este profissional. Ele nos ajudou e foi fundamental na conquista com todos os atletas e a estrutura que o Palmeiras”, disse Anderson Barros, na época.

Exit mobile version