Home Futebol Palmeiras busca título da Recopa para afastar pressão com Leila Pereira

Palmeiras busca título da Recopa para afastar pressão com Leila Pereira

Palmeiras terá uma das noites mais importantes deste início de temporada no duelo contra o Athletico para tentar conquistar o título e melhorar o ambiente

Por Fabrício Carvalho em 02/03/2022 10:00 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco / Palmeiras

O mês de março começa para o Palmeiras com uma data extremamente importante. Depois de ter sido derrotado na final do Mundial de Clubes pelo Chelsea, o alviverde tem pela frente nesta quarta-feira (2) sua segunda decisão em 2022, com a decisão da Recopa Sul-Americana diante do Athletico a partir das 21h30 no Allianz Parque.

No jogo de ida, os comandados de Abel Ferreira conseguiram buscar o empate apenas no último lance da partida em cobrança de pênalti, mas viram o clube paranaense assumir o protagonismo do jogo no segundo tempo e performar melhor.

Por isso, demonstrar melhor desempenho dentro de campo e comemorar um título em casa será fundamental para afastar qualquer tipo de pressão adicional para a nova comandante do Palmeiras: Leila Pereira.

Com apenas dois meses no cargo, a nova presidente está enfrentando um ambiente de cobranças diversas da torcida e dos conselheiros em relação às suas tomadas de decisão e principalmente em relação à falta de contratações relevantes.

Desde o final do último ano, a torcida pede incessantemente a contratação de um centroavante da mais alta qualidade. No entanto, a chegada de Rafael Navarro (ex-Botafogo) despertou desconfiança da torcida e o ataque ainda não conseguiu uma grande atuação de destaque.

Outras críticas que Lelia Pereira recebe no Palmeiras possui conexão com as diversas mudanças nos departamentos de comunicação e marketing, gerando inclusive demissões voluntárias.

Inclusive, tantas mudanças estão fazendo alguns conselheiros já retirarem o apoio demonstrado na eleição de Leila de acordo com as informações mais recentes da imprensa paulista. Nem mesmo o título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi capaz de mudar este cenário.

Leila Pereira surgiu no campo de jogo com os jogadores logo após o apito final para “fazer parte” da comemoração da equipe sub-20 campeã. No entanto, a torcida do Palmeiras espera resultados melhores e um título internacional nesta noite pode finalmente afastar a pressão inicial.

Exit mobile version