Palmeiras toma atitude para tentar manter Abel Ferreira no clube
Palmeiras já fez uma proposta para renovar com Abel Ferreira
O Palmeiras vive uma indefinição em relação a treinador. Isso, porque, o Verdão ainda não tem certeza de que Abel Ferreira vai permanecer no clube. Mas, para tentar manter o treinador, o Palmeiras tenta ajudar a trazer a família do dele para o Brasil. O Verdão também se colocou à disposição entrada das filhas de Abel na escola e deu opções para que elas consigam se adaptar mais rapidamente ao novo país. As informações são do UOL Esporte.
Ele não vai ficar longe da família
Abel também deixou claro que não vai ficar longe da família. Caso continue no Palmeiras, seus familiares devem vir morar no Brasil.
“Ficar mais 2 ou 3 anos sem a minha família é impossível. Eu vou ou eles vem. O Palmeiras quer muito, gosto muito do Palmeiras. Falei para a minha esposa ‘só fico se tu vier’. Senão, não fico”, concluiu.
A renovação
O Palmeiras já ofereceu uma proposta de renovação para Abel Ferreira. Na entrevista para o Roda Viva na noite de ontem, o treinador revelou que está avaliando a proposta. Segundo a publicação, o Verdão propôs aumentar o salário do treinador e de sua comissão técnica. O tempo de contrato sugerido pelo clube seria de três anos.
Na entrevista de ontem, o treinador também falou sobre as negociações para uma possível renovação de contrato.
“Estou aqui no Brasil sem minha família, estou sozinho, minha família aqui são os jogadores. Eles vão ser os primeiros a saberem da minha decisão. É verdade que eu tenho uma proposta do Palmeiras para renovar, tive uma conversa com a Leila na sexta-feira (18). É tudo mentira quando dizem que recusei várias propostas”, disse.
Abel também disse que está avaliando a proposta do Palmeiras e que deve definir o seu futuro em breve.
“A resposta vem em breve. De fato há uma proposta. A primeira. Foi uma conversa muito sincera, frontal, como eu gosto, com a Leila. Mas os primeiros a saber tem que ser meus jogadores. Eu sou o que sou no Brasil por conta deles”, afirmou.

