Home Futebol Palmeirense faz pedido inusitado para Deyverson e jogador responde: “Deixa comigo”

Palmeirense faz pedido inusitado para Deyverson e jogador responde: “Deixa comigo”

Jogador pediu para Deyverson não ser expulso no duelo diante do São Paulo, domingo

Por Bia Bradley em 31/03/2022 19:25 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Twitter

Um torcedor do Palmeiras usou seu Twitter nesta quinta-feira (31) para compartilhar uma conversa que teve com Deyverson um dia depois do primeiro jogo da final do Paulistão diante do São Paulo.

Na conversa, o rapaz diz que está fazendo uma campanha. “Deyverson, estou fazendo campanha para você ser titular domingo e fazer o gol do título”, diz o rapaz, que continua. “Promete que se der certo você vai ser expulso até os 20 minutos do primeiro tempo”.

O camisa 9 respondeu: “Deixa comigo. Vou ser expulso não”. Confira:

https://twitter.com/brunera1914/status/1509565644987064325?s=21&t=ufN8E6uQ6mvP3YkP2tCwZw

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo (03), no Allianz Parque, no segundo jogo da final do Paulistão. Como o Tricolor levou a melhor no primeiro jogo, vencendo por 3 a 1, o Verdão precisa ganhar por três gols de diferença para não levar a decisão para os pênaltis.

Deyverson foi o responsável por marcar o gol do título da Libertadores do Palmeiras do ano passado. O jogador aproveitou uma falha de Andreas Pereira, do Flamengo, e marcou já na prorrogação, dando o tricampeonato ao clube paulista.

Gol e expulsão

No jogo do Palmeiras diante do Bragantino ainda pela fase de grupos do Paulistão, Deyverson em campo entrou aos 21 minutos do segundo tempo e aos 36 marcou de pênalti, com direito a choro durante a comemoração, além da tradicional dança do TikTok.

No minuto seguinte, o atacante reclamou de uma falta não marcada e acabou segundo expulso no jogo, o que acabou gerando muitos memes entre os próprios torcedores palmeirenses.

Logo depois da partida, Deyverson usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do gol de pênalti que converteu durante o jogo. “Infelizmente o final não foi do jeito que eu queria, mas as vezes a vontade de vencer fala mais alto que a razão. Mesmo assim estou feliz em marcar mais um gol pelo Verdão… a sensação é indescritível, não sei se choro ou se sorrio, só estou extremamente emocionado porque a cada dia que passa, eu sei que chega o momento de dizer “até logo” e meu coração fica cada vez mais apertado. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Obrigado por tudo, Palmeiras”, escreveu.

Exit mobile version