Paulo Sousa abre o jogo com relação à torcida do Flamengo após vitória sobre o Vasco
Mesmo com poucos meses de clube, o português já foi criticado por torcedores
Marcelo Cortes/Flamengo
O técnico Paulo Sousa abriu o jogo sobre sua relação com a torcida do Flamengo após a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, e se declarou à nação rubro-negra.
Mesmo criticado após jogos ruins, ele disse que busca fazer seu melhor dia após dia para conquistar a energia e a sinergia entre time e torcida, que são cruciais para que o Flamengo chegue às vitórias.
“A forma de conquistar o coração dos torcedores, dos jogadores, de todos, primeiramente é ser coerente com o que eu faço e com todos. É a forma de eu estar liderando, com honestidade, trabalho, paixão, é meu método diariamente. Tenho minhas convicções e procuro fazer com que todos os jogadores possam crescer para termos uma identidade com nosso jogo”, apontou Paulo Sousa, que seguiu:
“Para termos sinergia, energia com a nossa nação, nos empurrar, nos ajudar em cada vitória. Desde o início houve muito carinho, havia um passado importante, mas que foi há quatro anos. Olhando para todo o passado do Flamengo, o número de vitórias nem corresponde àquilo que é a grandeza do nosso clube. De toda a melhor forma que tenho, procurarei dar o meu melhor para atender a todos, a torcida, o clube, deixá-los satisfeitos.”
Ouça o que disse Paulo Sousa após Vasco 0 x 1 Flamengo:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHQTliWUJLRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Vasco 0 x 1 Flamengo
O Flamengo, que já tinha vantagem de resultados iguais na semifinal do Campeonato Carioca, conseguiu a vitória na ida, contra o Vasco. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo por Gabigol, convertendo penalidade máxima.
Para chegar à final, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença no domingo (20), também no Maracanã. O Vasco precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à decisão.

