Home Futebol Situação de Taison, Copa do Brasil, contratação de Marrony envolve Yuri Alberto e Rússia: confira as principais notícias do Internacional hoje

Situação de Taison, Copa do Brasil, contratação de Marrony envolve Yuri Alberto e Rússia: confira as principais notícias do Internacional hoje

Fique por dentro das novidades do Inter nesta quarta-feira (02)

Por nicholasorb em 02/03/2022 19:41 - Atualizado há 2 meses

SANTOS, BRAZIL - AUGUST 22: Taison of Internacional controls the ball during a match between Santos and Internacional as part of Brasileirao 2021 at Vila Belmiro Stadium on August 22, 2021 in Santos, Brazil.

Vindo de uma semana e meia sem entrar em campo, com direito a um clássico Gre-Nal interrompido antes mesmo do apito inicial, o Internacional de Alexander Medina focou em treinamentos intensos para voltar com força máxima na sequência da temporada.

Nesta quinta-feira (3), o Internacional jogará contra o Globo FC pela primeira fase da Copa do Brasil, mas contará com algumas novidades. Uma nem tão boa é a ausência de Taison, que enfrenta problemas pessoais.

No mercado da bola, os colorados não chegaram a um acordo pela contratação de Marrony, ex-Vasco, e Yuri Alberto está diretamente envolvido nessa negociação, assim como a guerra entre Rússia e Ucrânia.

Para você entender esses casos na íntegra, o Torcedores.com preparou um resumo das principais notícias do Internacional hoje.

CONFIRA:

Situação de Taison

Foi confirmado hoje que Taison estará fora da estreia do Inter na Copa do Brasil. O atacante foi liberado das atividades de ontem e hoje para dar apoio a seus familiares, que ainda sofrem em razão da morte do irmão, ocorrida em 20 de fevereiro.

Além do confronto na Copa do Brasil, Taison pode ficar de fora da partida contra o Aimoré, no próximo domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O clube oferece acompanhamento especial ao camisa 7 desde o acontecimento.

 

Internacional estreia na Copa do Brasil de 2022 contra o Globo-RN

Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, amanhã às 21h30 (de Brasília), o Internacional enfrentará o Globo FC, do Rio Grande do Norte, no Estádio Barretão.

O clube divulgou os 23 jogadores relacionados para a decisão de mata-mata.

Alexander Medina terá alguns desfalques importantes. Como explicado acima, um deles é Taison. Gabriel Mercado sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará por três semanas fora, se juntando a Tiago Barbosa e Rodrigo Moledo, outros zagueiros machucados no elenco.

No entanto, o treinador terá Fabricio Bustos estreando com a camisa vermelha contra o Globo. O atleta contratado junto ao Independiente vem para solucionar o problema na lateral-direita do clube. Wesley Moraes e Edenilson também voltam a compor o onze inicial do Inter.

 

Contratação de Marrony envolve Yuri Alberto e guerra entre Rússia e Ucrânia

O Internacional não vai mais contratar o atacante Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG, hoje no Midtjylland, da Dinamarca. E o motivo tem a ver com a venda de Yuri Alberto ao Zenit.

O clube russo têm atrasado parcelas ao Inter pela compra do atacante, em razão da guerra entre Rússia e Ucrânia que tem assolado o mundo nos últimos dias.

Segundo informações do estafe do jogador, a diretoria colorada havia acertado tudo com o Midtjylland pelo empréstimo de Marrony, mas o clube gaúcho recuou por preocupações econômicas, permanecendo na espera de receber a parte restante que o Zenit deve.

 

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXZjZFckZ0OCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version