Home Futebol Dúvidas para o Gre-Nal, nova camisa, contratação de atacante por valor milionário e mais: confira as principais notícias do Internacional hoje

Dúvidas para o Gre-Nal, nova camisa, contratação de atacante por valor milionário e mais: confira as principais notícias do Internacional hoje

Fique por dentro das novidades do Inter nesta terça-feira (8)

Por nicholasorb em 08/03/2022 20:00 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Sport Club Internacional

Antes de um clássico muito tradicional contra o Grêmio, o Internacional passou por uma terça-feira bastante intensa.

Hoje, 8,  o dia reservou novas oportunidades no mercado da bola, vazamento de nova camisa e muito mais. Para você não perder essas e outras novidades, o Torcedores.com preparou um resumo das principais notícias do Internacional.

CONFIRA:

Internacional tem dúvidas para enfrentar o Grêmio

Em forte preparação para disputar o clássico ‘Gre-Nal’, o técnico Alexander ‘Cacique’ Medina ainda busca encontrar o time ideal para o jogo.

Com muitas opções no meio de campo e ataque, Rodrigo Dourado, Johnny, Liziero, Gabriel, Mauricio e Edenilson brigam pelas quatro vagas na meia, com D’Alessandro correndo por fora para jogar mais a frente. Os atacantes Wesley Moraes e David podem formar uma dupla, mas o treinador uruguaio pode optar por apenas um deles contra o Grêmio.

Na defesa, a equipe parece mais definida, mas com o retorno de Rodrigo Moledo, Bruno Méndez ou Victor Cuesta podem ceder a vaga para o experiente zagueiro.

O GreNal 435 será disputado às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, pela rodada atrasada do Campeonato Gaúcho.

 

Vaza na web suposto uniforme do Internacional para 2022

Na tarde de hoje, uma foto do possível uniforme do Inter vazou nas redes sociais. O que circula na web é um material promocional com Mauricio e Edenilson vestindo a nova camisa.

Com algumas mudanças em relação à camisa atual, as principais diferenças ficam por conta da gola no formato polo branca e a utilização da cor vermelha em sua totalidade no restante do tecido.

A informação é de que o novo uniforme seja lançado apenas em abril, em comemoração aos 113 anos de história do clube gaúcho. A diretoria colorada ainda não se pronunciou sobre o suposto vazamento.

 

Internacional visa contratação do atacante Wanderson por alto valor

O Inter está perto de concretizar a contratação do atacante Wanderson, do Krasnodar, da Rússia. O valor da negociação gira em torno 4,5 milhões de euros (R$ 24,8 milhões na cotação atual), na qual o atleta chegaria por empréstimo inicialmente.

A proposta já foi enviada e faltam apenas os últimos detalhes para a confirmação. No certame, o Inter precisa incluir o atacante de 27 anos em pelo menos 60% das partidas da temporada, para assim fixar uma cláusula de compra obrigatória.

Devido à guerra entre Rússia e Ucrânia no leste europeu, Wanderson teve seu contrato – previsto para terminar em junho de 2024 – suspenso por tempo indeterminado.

 

Vidente aponta vencedor do clássico entre Internacional x Grêmio e alerta: “Energia muito negativa”

Voltando a questão do clássico entre Internacional e Grêmio, a taróloga Mariana Fonseca profetizou que a energia em volta do duelo ainda está muito negativa.

Em seu canal do YouTube chamado ‘MF Tarot’, a vidente ainda apontou quem possui favoritismo para levar os três pontos para casa.

“Jogo dificílimo mesmo para o Internacional, o Grêmio ele sai com o sol, os lírios, que trazem a tranquilidade dentro de campo. Então assim, essa energia que estava melhor para o Inter no outro jogo, por esse adiamento mostra um norte melhor, uma tática melhor para o Grêmio. Vai ter atuação da arbitragem por conta da rivalidade. Provavelmente a vitória será do Grêmio pela carta chicote. 60% de vitória para o Grêmio e 40% para empate”, disse Mariana Fonseca.

Vale lembrar que a partida seria disputada na semana retrasada, mas uma grande confusão ocorreu antes mesmo das equipes entrarem em campo e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) optou pelo adiamento do mesmo. Na ocasião, alguns torcedores colorados atacaram o ônibus gremista com pedras.

 

Veja o gol da vitória do Internacional contra o Aimoré, pelo Gauchão 2022
David anotou o único gol do Inter na vitória contra o Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho de 2022.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqV0JtWnNxWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version