Home Futebol PSG: Muros do CT amanhecem pichados com protestos contra Leonardo

PSG: Muros do CT amanhecem pichados com protestos contra Leonardo

PSG está convivendo com situações incomuns diante da enorme pressão e insatisfação da torcida devido ao desempenho em campo e resultados ruins da Champions

Por Fabrício Carvalho em 14/03/2022 09:38 - Atualizado há 2 anos

RMC Sport

O Paris Saint-Germain está vivendo uma situação incomum no futebol europeu. Vaias para os jogadores no Parque dos Príncipes (principalmente à Messi e Neymar), xingamentos direcionados à diretoria e pedidos de renúncia do atual dono Nasser Al-Khelaifi e do diretor esportivo Leonardo.

Nesta segunda-feira (14), o PSG viveu uma situação que é muito comum no futebol brasileiro. Os muros do centro de treinamento do clube parisiense amanheceram pichados em protesto contra a atuação fase da equipe. Os chamados “Ultras” (torcida organizada) foram os responsáveis por esta manifestação.

Nas pichações no CT do PSG, as mensagens são direcionadas para a diretoria, exigindo a renúncia de Nasser e Leonardo com a frase: “Fiquem longe de nós, Paris nunca será o Catar”. Em outra mensagem de protesto surge outra mensagem crítica: “QSI: São 10 anos de mediocridade”.

Relatos da imprensa francesa indicam que uma grande revolução no elenco do PSG ocorrerá a partir do fim da atual temporada, com a saída de Kylian Mbappé e outros jogadores experientes. Até o momento, tudo indica que Messi e Neymar serão mantidos, apesar da insatisfação da torcida.

Os jogadores conviveram com as vaias da torcida durante todos os 90 minutos na goleada diante do Bourdeaux por 3 a 0, situação que incomodou a comunidade do futebol internacional devido às vaias para Messi e Neymar, além de ter irritado Mbappé na saída para o intervalo. Este foi o primeiro encontro com a torcida após a eliminação nas oitavas de final da Champions League contra o Real Madrid, tomando três gols em 16 minutos.

Exit mobile version