Home Mercado da Bola PSG planeja “três bombas” para a próxima temporada

PSG planeja “três bombas” para a próxima temporada

A ano de 2022 do PSG foi desastroso até o momento e, por isso, o clube planeja três bombas para a próxima temporada ser diferente

Por Roni Molinari em 12/03/2022 16:53 - Atualizado há 2 anos

Matthias Hangst/Getty Images

O ano de 2022 não foi nada proveitoso para o PSG e, agora, o clube tenta ir ao mercado para tentar a contratação de grandes nomes e fazer a próxima temporada da melhor maneira possível.

Entre saídas e chegadas que são especuladas, três nomes surpreendem e surgem como uma bomba no noticiário do time de Paris. De acordo com o portal Fichajes, o PSG tem três nomes como prioridade para a janela: Cristiano Ronaldo, Paul Pogba e Zinadine Zidane.

Paul Pogba: Com contrato se encerrando no final da temporada europeia, no caso, metade do ano, o francês pode ter no PSG o seu primeiro desafio profissional no seu país de origem e chegar com status de grande maestro do meio campo do time de Paris.

Cristiano Ronaldo: Desde Cavani, o PSG não conseguiu ter um jogador de referência no ataque e Cristiano surgiria como um atleta imprescindível para assumir essa função na equipe e, principalmente, por conta de Zidane, que pode chegar como novo técnico da equipe e tem excelente relação com CR7.

Zinedine Zidane: O treinador que fez história no Real Madrid está no radar do clube francês para, na próxima temporada do PSG, estar no comando da equipe francesa.

Temporada do PSG começa com a saída de Mbappé

O atacante do PSG, Kylian Mbappé, definiu onde irá jogar na próxima temporada e, apesar das insistentes propostas de renovação do time de Paris, o destino do jogador será longe da França. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o Real Madrid chegou a um acordo com Mbappé e o atacante vai se juntar ao elenco merengue na próxima temporada, sem que o Real precise pagar um centavo ao PSG.

O Marca detalha que a oferta do Real Madrid prevê para Mbappé luvas de até 80 milhões de euros (R$ 443 milhões), e o salário anual será de cerca de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 138 milhões na cotação atual).

Exit mobile version