Home Mídia Esportiva Record tem “sorte” em calendário e poderá transmitir finais do Paulistão e Cariocão; entenda

Record tem “sorte” em calendário e poderá transmitir finais do Paulistão e Cariocão; entenda

Record tem os direitos de transmissão de ambas as competições

Por Matheus Expedito em 23/03/2022 13:53 - Atualizado há 2 anos

Record poderá transmitir decisões do Paulistão e Cariocão
Record futebol ao vivo

Retornando com as transmissões de futebol, a emissora Record TV tem uma excelente notícia para as decisões dos dois estaduais mais tradicionais do país. As datas das finais do Paulistão e do Cariocão não vão coincidir, em outras palavras, a empresa poderá transmitir as quatro partidas, ida e volta.

O Campeonato Paulista tem as finalíssimas marcadas para os dias 30 de março (quarta-feira), às 21h30, e 3 de abril (domingo), às 18h30. Os times que ainda estão na disputa são: São Paulo, que eliminou o São Bernardo nas quartas de final, Palmeiras, Ituano, Red Bull Bragantino, Santo André, Corinthians e Guarani.

Enquanto no estado fluminense, as partidas da decisão estão marcadas para o dia 31 de março (quinta-feira), sem horário definido até o momento, e 3 de abril, às 16h. No entanto, o estadual pode sofrer modificações, já que a Conmebol sorteará os grupos da Copa Libertadores da América. Dependendo do chaveamento, o Flamengo pode ter compromissos do torneio continental em datas próximas da final.

O rubro-negro é o primeiro time garantido na decisão, após derrotar o Vasco da Gama nas semifinais. Botafogo e Fluminense estão do outro lado da chave e a segunda partida está marcada para o próximo domingo (27), às 16h00. O primeiro confronto terminou em empate sem gols.

Exit mobile version