Home Futebol Red Bull Bragantino x Palmeiras: Deyverson marca, mas é expulso logo em seguida; assista

Red Bull Bragantino x Palmeiras: Deyverson marca, mas é expulso logo em seguida; assista

Atacante do Palmeiras protagonizou momento inusitado em duelo pelo Paulistão

Por Bruno Romão em 20/03/2022 17:54 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Após iniciar no banco de reservas, mesmo com um time misto escalado por Abel Ferreira, Deyverson foi acionado aos 21 minutos do segundo tempo de Red Bull Bragantino x Palmeiras. Dessa forma, o atacante assumiu a responsabilidade em cobrança de pênalti e igualou o placar da partida. Porém, sua presença em campo não se estendeu por muito tempo, já que ele recebeu o cartão vermelho dois minutos depois de balançar as redes.

Como falou algo que desagradou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, Deyverson precisou ir para o chuveiro mais cedo. Por conta disso, o camisa 16 abriu os braços em protesto a decisão que deixou o Palmeiras com um jogador a menos.

Veja abaixo o momento em que Deyverson foi expulso a

ATACANTE INDICOU QUE SAÍDA DO PALMEIRAS SE ENCONTRA PRÓXIMA

Nas redes sociais, Deyverson, responsável pelo título da Libertadores sobre o Flamengo, indicou que está de saída do Palmeiras. Como seu contrato se encerra em junho, o vínculo não deve ser renovado pela diretoria. Sendo assim, lamentando que o seu ciclo no Verdão esteja se encerrando, o centroavante indicou que se encontra bastante abalado com a iminente despedida. Agora, resta saber se ele irá seguir atuando no futebol brasileiro em 2022.

“Vou sentir muita saudade, falta pouco”, escreveu.

Exit mobile version