Home Futebol Retorno de Edilson, Renato Gaúcho e mais: as notícias do Grêmio de hoje (12)

Retorno de Edilson, Renato Gaúcho e mais: as notícias do Grêmio de hoje (12)

No Torcedores.com você vê um resumo de notícias que bombaram no Grêmio nas últimas horas

Por Eduardo Suguiyama em 12/03/2022 17:17 - Atualizado há 2 anos

Renato Gaúcho Grêmio Santos
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Imortal tenta ajustar o seu planejamento para a temporada de 2022, que segue conturbada. Após eliminação precoce na Copa do Brasil e derrota no Gre-Nal. Diante disso, a diretoria deu aval para contratação de um velho conhecido, o lateral Edilson, que está no auge de seus 35 anos. Além disso, Abrahão comentou sobre legado de Renato Gaúcho e muito mais.

Confira as principais notícias do Grêmio no dia de hoje

Edilson deve ser anunciado como reforço do Grêmio

Lateral multicampeão e ídolo da torcida do Imortal, jogador de 35 anos realizará exames médicos pelo Tricolor Gaúcho nesta segunda-feira (14) e se aprovado será contratado para a disputa da Série B 2022.

Abrahão comenta legado de Renato, abre o jogo sobre Edilson e diz que segue sonhando com Tetê

Vice-presidente de futebol do Imortal Denis Abrahão comentou o momento vivido pelo clube em entrevista à Rádio Bandeirantes RS e falou sobre legado de Renato Gaúcho no Tricolor: “Um treinador que fica cinco anos no clube, ele deixa uma cultura, e essa cultura não consegue ser tocada por ninguém a não ser ele, e nós temos que buscar um novo modelo. O Renato deixou muitas coisas boas, mas ele não está mais aqui”, comentou.

Jornalista avalia ação do Grêmio em dispensar liderança de Maicon e agora buscar Edilson: “Cachorro atrás do rabo?”

O jornalista Cristiano Oliveira cornetou a possível contratação de Edilson pelo Grêmio e usou o exemplo de Maicon, que acabou saindo do clube após problemas internos.

Lembra dele? Michel avança em recuperação, retoma treinamentos e pode voltar a jogar no Grêmio: “A luta continua”

Depois de sofre com muitas lesões, o volante Michel, atualmente com 31 anos, pode voltar a ser utilizado pelo Imortal nesta temporada. O jogador está em fase final de recuperação e pode ajudar o time na caminhada da Série B 2022.

Grêmio x Ypiranga: Saiba onde assistir ao Gauchão AO VIVO

O duelo entre Grêmio x Ypiranga é o jogo da última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, isso porque as duas equipes lideram no momento e para tomar a ponta do Ypiranga, o Imortal precisa vencer por uma diferença de três gols, assim ficaria com um saldo de gols maior do que o rival. Caso contrário, teremos pela frente mais dois Gre-Nais na semifinal da competição.

Exit mobile version