Home Futebol Retorno de ídolo, Keno no Egito, fim da novela e mais: as últimas do Atlético hoje (8)

Retorno de ídolo, Keno no Egito, fim da novela e mais: as últimas do Atlético hoje (8)

O Atlético realizou nesta terça mais um trabalho visando o jogo com o Democrata, pelo Mineiro; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Por Eder Bahúte em 08/03/2022 19:49 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

Castilho renova com o Atlético

O Atlético está atento ao mercado da bola e busca novos reforços para a temporada. Em meio aos conflitos entre Rússia e Ucrânia, alguns estrangeiros estão deixando o país e podem assinar com outras equipes até a metade do ano. O Galo, assim como outras equipes, monitora alguns jogadores.

O Atlético-MG terá um desfalque de peso para os próximos jogos na temporada 2022. Nesta terça-feira (8), o alvinegro divulgou o resultado do exame do lateral-direito Mariano, onde ficou constatado um edema da coxa. O atleta ficará afastado e iniciou tratamento na fisioterapia. Substituto imediato, Guga está suspenso e é desfalque certo para a próxima rodada.

O Torcedores.com apurou que o Atlético-MG tem interesse na volta de Junior Alonso, porém, para a negociação ser iniciada, a diretoria alvinegra impôs algumas condições ao jogador. Afinal, o clube não pretende empenhar muito dinheiro para contratá-lo.

A primeira condição é a redução do salário de 2 milhões de euros (R$ 11,1 milhões, pela cotação atual), o que dá 166 mil euros (R$ 925 mil) por mês. O “pacote” inclui luvas, direitos de imagem e bonificações por metas atingidas.

Keno vira alvo do futebol egípciore

Ontem, o site Mercato Day, do Egito disse que Keno estaria na mira do  Al-Ahly e do Zamalek. Mas, segundo informações do jornalista Fred Ribeiro, do ge, não existe nada entre o jogador e os clubes citados acima.

Keno foi um dos principais jogadores do Atlético-MG na temporada passada. Depois de retornar de lesão, o atleta reconquistou a sua titularidade e marcou gols importantes para o Galo.

De acordo com o chefe de imprensa da Policia Militar de Minas Gerais, Tenente Coronel Flávio Santiago, o serviço é complexo, mas é uma das melhores alternativas. Além disso, em entrevista à Rede 98 FM, ele destacou que o objetivo é prever e intervir nessas brigas.

Sair da versão mobile