Rivaldo diz qual trabalho é superior entre Jorge Jesus no Flamengo e Abel Ferreira no Palmeiras
Ex-jogador considera ‘natural’ procura por estrangeiros e enaltece época venccedora do Palmeiras
Divulgação/Palmeiras
O Palmeiras conquistou mais uma taça no comando de Abel Ferreira: a Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira (2), em vitória contra o Athletico Paranaense. O sucesso de portugueses no Brasil já não é novidade e começou com Jorge Jesus enfileirando taças no Flamengo entre 2019 e 2020.
Rivaldo esteve presente no Allianz Parque para acompanhar o quarto título da ‘era Abel’ no Palmeiras. O ex-jogador comparou os dois treinadores de Portugal e declarou:
“Jorge Jesus também deixou sua marca no Flamengo de modo impressionante. Agora, Abel Ferreira está fazendo ainda melhor. Portanto, é normal que muitos clubes de vários países e principalmente do Brasil acabem olhando para os técnicos nascidos em Portugal, já que sua reputação está muito alta”, opinou Rivaldo.
Após os sucessos dos dois, portugueses se tornaram alvos. O Corinthians contratou Vitor Pereira, enquanto o Botafogo se aproxima de Luís Castro.
“Felizmente pude assistir no estádio a essa vitória, e estava torcendo pelo sucesso do clube no qual fui muito feliz em minha carreira. Estão sendo bons anos de glória com muitas conquistas para a sala de troféus do clube, e isso me deixa muito satisfeito. Eu só posso parabenizar o técnico e agradecer por todas essas conquistas”, revelou Rivaldo.

