Home Futebol Rodrigo Caio tem previsão de volta ao Flamengo revelada

Rodrigo Caio tem previsão de volta ao Flamengo revelada

Jogador está trabalhando para voltar aos gramados

Por Rogério Araujo em 15/03/2022 17:03 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Depois de muito tempo fora dos gramados, o zagueiro Rodrigo Caio teve uma possível data de retorno revelada. O atleta não entra em campo desde o dia 3 de dezembro de 2021, quando enfrentou o Sport, pelo Brasileirão.

Segundo informações do narrador dos canais Disney, João Guilherme, publicada pelo jornal O Dia, o Flamengo prepara Rodrigo Caio para voltar aos gramados nos primeiros jogos do time no Brasileirão.

O zagueiro teve uma grande temporada em 2019, no ano em que foi contratado pelo clube. Mas o rendimento dele caiu após os problemas físicos nos dois anos seguintes. Rodrigo Caio trata problemas no joelho direito, que teve que passar por uma artroscopia em dezembro de 2021, mas acabou tendo uma infecção posterior.

Devido as incertezas sobre o jogador, Paulo Sousa teria colocado o defensor no final da lista das suas prioridades, segundo a Coluna do Fla. “Das três vagas na defesa, duas delas parecem ter donos bem definidos: David Luiz e Filipe Luís. Pablo, recém-chegado, tem a preferência para assumir a terceira e última, que vinha sendo ocupada por Fabrício Bruno”, destaca.

O jogador é desfalque certo nos quatro possíveis jogos do time no Campeonato Carioca. Isso porque a equipe comandada pelo técnico Paulo Sousa disputa a semifinal contra o Vasco em duas partidas. Caso avance, os flamenguistas ainda terão que entrar em campo em mais duas oportunidades.

Exit mobile version