Rogério Ceni detonado por Neto, desistência de Pedrinho e recado de Abel Ferreira: as notícias do São Paulo hoje (11)
Após a derrota do São Paulo para o Palmeiras, o apresentador Neto detonou o treinador Rogério Ceni e ainda falou sobre mais uma falha de Tiago Volpi, na partida
Rogério Ceni, do São Paulo - Alexandre Schneider/Getty Images
O treinador do São Paulo, Rogério Ceni, foi duramente criticado pelo apresentador Neto no programa Os Donos da Bola, da TV Band. Após a derrota para o Palmeiras, ontem, por 1 a 0, no Morumbi, o time da capital agora mira o jogo contra o Mirassol, fora de casa. Ainda, Ceni afirmou não estar mais interessado na contratação de Pedrinho. Veja tudo o que rolou com o tricolor paulista nesta sexta-feira.
Rogério Ceni detonado por Neto! Veja as notícias do São Paulo de hoje
São Paulo x Palmeiras: Choque-Rei pelo Paulistão tem audiência recorde no Youtube
O clássico entre São Paulo x Palmeiras válido pela 4ª rodada do Paulistão 2022 não só atraiu milhares de pessoas para o Morumbi como também para o Youtube. Com transmissão oficial e gratuita no perfil da competição, o Choque-Rei mais do que dobrou o recorde de audiência anterior.
Neto chama Tiago Volpi de ‘mão de maionese’ após gol sofrido em São Paulo x Palmeiras
O goleiro Tiago Volpi participou diretamente do gol de Rony, que deu a vitória ao Palmeiras sobre o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi. A bola cabeceada por Rony explodiu na trave, pegou em Volpi e entrou. Quem não perdoou o “azar” de Volpi foi Neto, apresentador da TV Bandeirantes. Em seu Twitter, ele chamou o goleiro do São Paulo de “mão de maionese”.
“Ô Ceni, eu gosto de você, mas o médico do São Paulo não teve culpa na derrota de ontem. O gol do Palmeiras saiu porque o Arboleda dormiu e o Volpi foi mão de maionese no lance.”
Neto detona bandeirinha de São Paulo x Palmeiras: “fica na sua!”
Durante seu programa, Os Donos da Bola, Neto detonou a auxiliar de arbitragem por ter corrido até o jogadores do Palmeiras para evitar que eles vibrassem efusivamente em frente aos torcedores do São Paulo.
“Ela corre para não deixar o Rony… Não é você que tem fazer isso. Ela vai até os meninos para não comemorem o gol em um clássico como esse, com 47 mil pessoas. O Palmeiras não tem culpa de ter torcida única. Então faz o gol e não vibra? Fico quieto? Ela corre em cima dos jogadores e não deixa eles vibrarem. Está de sacanagem? Não tem nada a ver com isso. Hora que eles estão vibrando, ela corre. Eu fiquei… Não quer deixar os caras vibrarem? O futebol está difícil de acreditar. Eles não estão fazendo nada de errado. Ela vai, não deixa os caras comemorarem. Você é uma baita bandeira, uma das melhores que tem, mas fica na sua. Não queira essa responsabilidade para você. Se foi gol, corre para o meio”, disse Neto, irritado.
Neto detona atitude de Rogério Ceni após derrota do São Paulo: “Tinha que pedir desculpas em rede nacional”
O ex-jogador Neto e o comentarista Velloso teceram comentários críticos às declarações dadas pelo técnico Rogério Ceni após o São Paulo perder para o Palmeiras na última quinta-feira (10), no Morumbi. Na entrevista pós-jogo, o ídolo do Tricolor apontou erro de um médico do clube no atendimento do zagueiro Diego Costa. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (11), Neto e o ex-goleiro do Palmeiras não concordaram com a postura de Ceni, apontando que o treinador deveria pedir desculpas ao profissional do clube.
“Rogério Ceni desculpa, eu sou um cara que defende você pra caramba, mas você tinha que pedir desculpas em rede nacional para o médico, para os jogadores. Você poderia se responsabilizar sobre o gol, mas você transfere para o medico? O médico tem que estar pensando na parte tática? O médico tem que pensar no lado humano. O seu time que foi incompetente. Você foi incompetente com o que falou”.
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira coloca São Paulo como um dos melhores times do Brasil
O técnico Abel Ferreira usou parte de sua entrevista coletiva para elogiar o time rival. Segundo ele, o São Paulo atua de maneira diferente e se comporta como um dos melhores times do Brasil.
“É verdade que nem sempre as equipes mais qualificadas fazem o melhor time. O que nós pudemos ver aqui, e eu já joguei com muitas equipes no Brasil, é que essa equipe do São Paulo, como o Palmeiras, luta pelo Paulista. Tem essa competência como foi no ano passado. É uma equipe muito bem trabalhada. Não joga com pontas declarados, porque (Gabriel) Sara e Igor (Gomes) são meias que jogam por dentro, fazem muito jogo interior.”
Pedrinho no Corinthians? Saiba porque o jogador não deve atuar no Timão
O Corinthians tem caminho aberto para tentar repatriar Pedrinho, que está no Brasil em meio à guerra na Ucrânia, onde defende o Shakhtar Donetsk. Isso porque São Paulo e Palmeiras, que tinham interesse no atleta, se retiraram do acordo após o próprio atleta e seu estafe negarem um acordo pela forte ligação que o meia tem com o Timão. Porém, segundo a ESPN, o negócio entre Corinthians e Pedrinho não deve ocorrer.
Jornalista revela atitude que fez Rogério Ceni desistir de Pedrinho: “Ficou transtornado”
Atualmente no Shakhtar Donetsk, Pedrinho, ex-Corinthians, não tem mais o interesse do técnico Rogério Ceni para reforçar a equipe do São Paulo. O próprio treinador confirmou que desistiu da negociação após a derrota para o Palmeiras nesta quarta-feira, pelo Paulistão. O motivo da desistência não foi revelado pelo comandante. No entanto, de acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do portal R7, Rogério Ceni ficou transtornado com o vazamento da conversa entre ele e o jogador.
Marcos corneta São Paulo após vitória do Palmeiras e alfineta titular do rival
Em post no Instagram, o “Santo” brincou sobre o cansaço do Palmeiras na segunda etapa, e aproveitou para alfinetar o lateral-direito Rafinha, expulso na segunda tempo de jogo.
“Ótimo resultado, mas te falar, hein? A gente cansa mais que os atreta (sic)”, publicou o ídolo do Palestra, ironizando o fato que o Verdão recuou bastante na etapa complementar, e teve que segurar a pressão abafa dos donos da casa.
Rogério Ceni admite contato por Pedrinho, mas descarta negócio: “Não tenho mais interesse em contar com ele”
O técnico Rogério Ceni confirmou ter entrado em contato com o meia-atacante Pedrinho, ex-Corinthians e atualmente no Shakhtar Donetsk, para tentar convencê-lo a jogar no São Paulo após a liberação concedida pela Fifa à jogadores estrangeiros que atuam na Rússia e Ucrânia. Mas surpreendeu ao descartar qualquer possibilidade de negócio.
Em entrevista coletiva após a derrota no clássico para o Palmeiras, no Morumbi, pela rodada do Campeonato Paulista, Ceni disse que falou com Pedrinho por pouco mais de três minutos e depois do papo chegou a conclusão que o atleta de 23 anos tem que ir para outro clube.
– Com relação ao Pedrinho, liguei para ele e falei com ele durante três minutos e dez segundos. Se você quiser, tenho a ligação no meu celular o tempo que falei. Segundo o rapaz que trabalha com ele, disse que falei 30 minutos com ele, mas não, três minutos e dez segundos. Gosto muito dele, acho muito bom jogador, mas neste momento não tenho mais interesse em contar com ele – contou o Rogério Ceni.

