Home Futebol Ronaldo posta fotos do estádio do Tuntum, adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil, e torcedores repercutem

Ronaldo posta fotos do estádio do Tuntum, adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil, e torcedores repercutem

Ronaldo Fenômeno postou fotos do modesto estádio em que o Cruzeiro vai enfrentar o Tuntum pela Copa do Brasil

Por Rubens Melo em 16/03/2022 17:32 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

A Copa do Brasil é conhecida como “A competição mais democrática do país”. Muitos gostam dela justamente por clubes de menor expressão e estrutura enfrentarem equipes tradicionais do futebol. Esse é o caso do Tuntum, do Maranhão. A equipe não tem nem um ano de criação e já está na 2ª fase da Copa do Brasil, ao eliminar o Volta Redonda.

Na segunda fase, o Leão dos Cocais terá pela frente ninguém menos que o Cruzeiro, seis vezes campeão da competição. Sendo o maior vencedor de todos os clubes do país. A partida acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, horário de Brasília.

Ronaldo Fenômeno, que comprou o SAF do Cruzeiro, postou fotos em suas redes sociais do estádio. O ex-atacante questionou aos seus seguidores o que achavam das instalações. As fotos mostravam o gramado, o vestiário e mais algumas partes do modesto estádio Rafael Seabra.

Muitos torcedores do Cruzeiro criticaram a CBF por admitir que um jogo seja feito naquele estádio. Outros, defenderam que o Tuntum tem direito de jogar em sua cidade e com apoio de seus torcedores:

Teve referência ao Globo Rural:

Teve quem ironizasse, incluindo rivais…

Teve torcedores do Cruzeiro bravos…

E teve quem defendesse o Tuntum, adversário do Cruzeiro

Exit mobile version