Home Futebol Tempo fecha após confusão entre jogadores do São Paulo e São Bernardo; confira

Tempo fecha após confusão entre jogadores do São Paulo e São Bernardo; confira

Decisão das quartas de final do Paulistão foi marcada por confusão na área de ataque do Tricolor

Por Flavio Souza em 22/03/2022 21:07 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / HBO MAX

Nesta terça-feira (22), aconteceu a primeira partida das quartas de final do Paulistão. O São Paulo goleou por 4 x 1 , mas a partida foi marcada por lances polêmicos.

O primeiro aconteceu ainda na primeira etapa. Eder e Matheus Salustiano trombaram na área, com os dois jogadores ficando no chão. Porém a bola seguiu em jogo, sem que o São Paulo parasse o jogo.

Assim que a bola saiu de campo, Cristovam partiu para cima de Alisson para tirar satisfação e a o tempo fechou no gramado, com uma confusão generalizada.

Confira abaixo o lance:



Mais informações do duelo do Paulistão

Depois da confusão, o São Paulo entrou no jogo e criou várias chances para abrir o placar. Uma delas foi um gol inacreditável perdido por Rodrigo Nestor, sem goleiro.

Além disso, Alex Alves trabalhou muito, fazendo pelo menos três defesas de alto grau de dificuldade, segurando o 0 x 0. Do outro lado, Jandrei foi praticamente um espectador, sem ser ameaçado pelo ataque Tricolor.

Porém no segundo tempo o jogo ficou ainda mais quente, com o São Bernardo abrindo o placar, Rodrigo Nestor se redimindo do gol perdido e expulsão de Paulinho Moccelin, deixando o Bernô com um jogador a menos.

Após isso, o São Paulo seguiu tomando conta do jogo e conseguiu ampliar a vitória, fechando o duelo com goleada de 4 x 1. Dessa forma, o Tricolor chegou aos 26 pontos ganhos, somando a vitória desta noite com a campanha da fase de classificação. Além disso, o saldo do time do Morumbi agora é de 11 gols.

Por conta disso, existe chance de que a equipe consiga decidir a vaga para a final do Paulistão em casa, dependendo dos resultados das demais partidas das quartas de final, que serão disputadas nesta quarta-feira (23), e quinta-feira (24).

Sair da versão mobile