Home Futebol São Paulo sonha com reforços e quer parcerias para viabilizar acordos

São Paulo sonha com reforços e quer parcerias para viabilizar acordos

Tricolor quer jogadores ‘diferentes’ para sequência da temporada; zagueiro e ponta são as posições privilegiadas pelo clube

Por Victor Martins em 04/03/2022 12:41 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/São Paulo

O São Paulo mantém sua situação financeira complicada, mas ainda tem suas necessidades para reforçar o time treinado por Rogério Ceni. Com isso, tem tentado alternativas para buscar recursos que possam render ao time os atletas desejados.

De acordo com o Uol Esporte, as duas prioridades de momento no Tricolor são por zagueiro e um ponta (um meia também estaria na lista). De preferência, que sejam jogadores ‘diferentes’, o que para a diretoria são-paulina quer dizer que devam ser atletas que cheguem e entrem no time titular. Mas para trazer tais atletas, teria que gastar valores que não tem em mãos.

Com uma dívida de mais de R$ 700 milhões e sem conseguir negociações de atletas que possam render alívio nos cofres, o São Paulo teria que buscar parceiros que possam ajudar a viabilizar a chegada destes jogadores. Estas parcerias serviriam para pagar parte ou até a totalidade dos valores necessários para custear a compra dos atletas desejados por Ceni,

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiRU1uYlBFbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Houve tentativas por isto quando o time não conseguiu as contratações de Soteldo e Douglas Costa. A postura tem sido de evitar iniciar tais conversas antes de se acertar com algum investidor a fim de bancar tais contratações, ainda sob os ecos da negociação que trouxe Daniel Alves para o Morumbi. Nesta, havia a esperança de que parceiros bancassem os salários do lateral, mas não se concretizou e o clube passou a manter dívida com o atleta.

Por causa da cautela quanto às parcerias, o Tricolor tem mantido sigilo quanto aos nomes dos reforços que pretende contratar. O nome de David Neres chegou a ser cogitado nos últimos dias, mas a movimentação é tida como difícil pela diretoria, que só deve começar a se movimentar perto do fim do Campeonato Paulista.

Exit mobile version